Páginas

Look do Dia - Estilo Rocker!!!

Olá Meninas,
 No look de hoje venho com uma pegada mais rock, mas sem perder o glamour!!!!! Eu adorei !!!!! Escolhi esse look pois ia sair para comprar materiais e mercadorias para a loja, e como ando bastante, precisava de uma roupa confortável, mas ser perder o estilo né??



 Comecei montando o look pela legging, que é a mais nova aquisição do meu guarda roupa!!!  Eu amo leggings e me apaixonei por essa. Quando bati o olho nela na loja, não resisti!!! Achei as tachinhas laterias muito lindas e... pasmem... Ela custou apenas R$ 18,00!!!!!  A qualidade é muito boa e ela transforma o look!!!


Como estava de legging, optei por uma ribana mais compridinha para compor o look, assim ela tampa o bumbum e eu me sinto mais a vontade!!! Escolhi uma ribana de cor mais alegre, para dar mais suavidade ao look!!! O lenço de caveirinhas e a sleeper de spikes deram o toque final no look!!!! A maxi bolsa não pode faltar quando saímos as compras né?? Principalmente quando saio para comprar coisas para loja, opto por esse tipo de bolsa, afinal além de guardar as comprinhas, sempre levo água, barrinha de cereais, casaco, pois fico o dia todo fora!!!!



O penteado ficou por conta daquele meu coque básico, que eu já ensinei em um vídeo. E para make, optei somente por BB Cream, blush e máscara para cílios!!! Não dá para sair maquiada demais para bater pernas por horas né meninas??? Para finalizar o look coloquei um arco de strasss, que deu todo um glamour no estilo rocker!!!!   



 O pulseirismo não podia faltar!!!! Vocês sabem que eu amo!!!!!
 
     
E para finalizar usei meus aneis favoritos do momento!!!!  Estou amando usar vários juntinhos, todos bem delicados para não poluir o look!!!!

E então meninas??? O que acharam do look???


Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Dri gostei muito dessa ideia de usar o lenço com uma camiseta e uma legging !
    Ficou lindo o seu look !!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look. O lenço deu todo o charme! Bjsss Dá uma passadinha no meu blog e página: www.batompraque.blogspot.com.br www.facebook.com/batompraque

    ResponderExcluir
  3. Esse tipo de look eu adoro,ficou ótimo!

    ResponderExcluir
  4. Esse tipo de look eu adoro,ficou ótimo!

    ResponderExcluir

Oi não saia sem deixar sua opinião!!! Ela é muto importante para mim!!! Beijos!!! Dri