Páginas

Trend Alert - Acesssórios do Momento

Olá Meninas,

Vamos falar de acessórios?

Então, nós mulheres amamos estar sempre super antenadas nas tendências de cada estação, né? E é certeza que nesse mundo suuuper globalizado em que vivemos, os acessórioss não poderias ficar fora dessa. A cada troca de estação, as ccoleções dos grandes icones fashionistas vem sempre recheadas de bijoux, bolsas, lenços, enfim...acessórios maravilhosos para a gente pirar!!!!!
 Então chega de enrolação e vamos começar?

Começo falando de um acessório que está bombando!!!!!!  É o Ear Cuff, um brinco super descolado e fashion, que pega toda a cartilagem da orelha e que eu particularmente acho lindo!!!!!! Tem uns bem grandes e outros mais discretinhos, eu prefiro os mais discretos, inclusive já comprei um para mim, off course!!!!








Outra tendência super forte, são os acessórios de cruz, desde colares com pingentes de cruz, colares que imitam um terço, aneis, pulseiras, enfim todos se renderam a essa tendência!!!!  Eu achei o máximo esse tipo de acessório pois você ppode ir do clássico ao fashionista sem fazer feio!!!! Eu já tenho vários itens na minha coleção!!!! rsrsrsrs
Vou colocar umas fotos para vocês se inspirarem!!!!





 Mais uma tendência que estamos vendo bastante, é o anel de mão. Essa tendência está sendo um pouco polêmica, algumas pessoas amam e outras odeiam!!!!
Eu confesso que ainda não sei dizer com 100% de certeza o que eu estou achando, mas como uma boa amante das tendências, eu já garanti o meu, e aos poucos estou me acostumando com a ídeia...



Já os aneis de falange, que vieram com força total no verão e continuaram pelo inverno, são lindinhos demais e eu amo de paixão!!!  Minha coleção só cresce a cada dia.  Eles são legais porque a gente pode clocar vários e ainda sim não pesamos o look, pois eles são super delicados!!!!



Duas tendências que já estão por aqui a algumas coleções são os maxi colares e os maxi brincos. Estes acessórios dão sempre um ar muito rico e sofisticado em qualquer look, não acham?? E misturados aos estilos que vão chegando eles ganham cada vez mais força nos looks da mulherada!!!!








E claro que não podia faltar o pulseirismo né??  O pulseirismo é uma tendência que veio para ficar e que pode ser aderida por todos os estilos, desde as mais clássicas assim como também um estilo mais hippie chic, qualquer mulher consegue se adequar muito bem ao pulseirismo!!!  Vocês sabem que eu amo!!!  Na maioria  dos meus looks aqui no blog eu estou sempre usando!!!!



 
E para finalizar vamos falar de uma tendência que está vindo super forte, e claro que as minhas leitoras lindas, que são suuper antenadas, vão adorar conhecer e se antecipar!!! É o Arrow Cuff, um bracelete com vários formatos, que formam uma especie de seta e que junto com outras pulseiras ou sozinho fica show!!!!
Vamos conhecer?



      
Vocês podem encontrar vários acessórios lindos e que são tendências na loja Miss Bonita no facebbok. Acessem: https://www.facebook.com/adriana.castro.796 e adquiram suas bijoux super lindas e exclusivas!!!!

E então minhas lindas, espero muito que vocês tenham gostado do post!!!!  Deixem seus comentários e  me contem o que vocês acham sobre os acessórios e qual vocês mais curtem!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi não saia sem deixar sua opinião!!! Ela é muto importante para mim!!! Beijos!!! Dri