Páginas

Terceiro Encontro de Blogueiras S.A.

Olá Meninas,

No dia 30/06 aconteceu aqui no Rio de Janeiro, o terceiro encontro de blogueiras S.A. organizado pela minha amiga Si, do blog Cantinho da Si.
Gente vocês não imaginam o sucesso que foi, várias empresa muito legais participaram do encontro, divulgando seu trabalho, e muitas outras marcas maravilhosas, que patrocinaram o evento, mandaram kits muito legais para serem sorteados para as blogueiras!!!! Até um tatuador estava presente no evento e foram sorteadas três tattos para as meninas!!! Eu queria muito ter sido sorteada para fazer uma.....mas não tem problema!!! O evento foi maravilhoso mesmo assim!!!!!
Além disso, pude encontrar amigas lindas, que só conhecia pela internet e reencontar muitas amigas que eu estava morrendo de saudade!!!!

Vamos as fotos do evento?

Nossa Querida Si, abrindo o evento!!!

O CBBlogers também estava presente e deu dicas muito valiosas para as blogueiras!!!

A Catherine Hill também patrocinou  o evento e eu tive o privilégio de ganhar um kit lindo da marca!!!





  Como eu disse o evento foi maravilhoso e em breve eu volto para mostar mais fotos sobre o evento e aos poucos eu vou resenhando os produtinhos que ganhei!!!!
Torço e espero pelas próximas edições!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi não saia sem deixar sua opinião!!! Ela é muto importante para mim!!! Beijos!!! Dri