Tendências Outono Inverno 2014 - Xadrez Tartan

Olá Meninas,

Hoje vamos falar sobre moda, um assunto que eu amooooooo!!! E falando em moda e em tendência da nova estação, eu fui pesquisar e vi que o " must have" desse outono inverno será o Xadrez Tartan.

Confesso que de inicio fiquei meio apreensiva, pois sempre tive um certo preconceito com qualquer tipo de estampa xadrez, sempre achei com cara de festa junina!!! kkkkkk Mas depois de muito pesquisar e ver vários looks percebi que isso era bobagem, e que com o xadrez tartan dá para montar vários looks lindos e ficar super fashion!!!

O xadrez tartan veio como moda nos anos 90, dentro da tendência grunge, porém agora ele volta com um ar muito mais glamouroso e sofisticado e misturado com outras tendências como o couro, o jeans, os florais,com o animal print e com T-shirts o xadrez tartan fica ainda mais "trend".

Portanto ao contrário do que parece ele é uma peça muito fácil de usar e combinar, então se joguem!!!

Coloquei aqui para vocês várias inspirações que achei, assim vocês podem montar seus looks e arrasar nesse outono inverno!!!











Espero muito que tenham gostado!!!  Deixem seus comentários!!

Beijocas
 

Resenha - BB Cream Nivea

Olá Meninas,

Tudo bem?
 Espero que esteja tudo maravilhoso com vocês!!!! Como foram de feriado de Páscoa?  Comigo foi tudo maravilhoso, espero que com vocês também tenha sido!!!

No post de hoje trago para vocês a resenha do BB Cream da Nivea. Confesso que desde o dia em que vi esse produtinho anunciado no encarte da farmácia fiquei super curiosa para testar!!! Sou viciada em BB Cream, mas até hoje ainda não tinha achado o "eleito"!!!! O chineses eu não curto, acho muito claro e grosso.  O da Maybelline e o da L'Óreal que são vendidos aqui no Brasil são muito líquidos e quase sem cobertura.  Portanto até hoje só gostava dos "gringos", mas ansiava por encontrar um produtinho aqui no Brasil que atendesse as minhas necessidades, afinal ninguém merece ter que ficar esperando 30 dias um produto chegar!!! Sou uma pessoa ansiosa!!! kkk Mas chega de enrolação e vamos a resenha né?

O produto promete uniformizar o tom da pele, minimizar poros, controlar o brilho, cobrir marcas e prevenir sinais, além claro da proteção solar. Quanto aos benefícios prometidos pela marca o único que ainda não consegui visualizar é a prevenção de sinais, afinal só estou usando o produto a duas semanas e esse tipo de benefício exige um pouco mais de uso para sua comprovação. Os outros quesitos todos foram aprovados!!!

O meu é na cor clara e a cor ficou perfeita para mim!!!  Eu achei o produto bem grossinho e com excelente cobertura, é fácil de espalhar e de todos que já usei foi o único que durou na minha pele o dia todo. Após um teste de 8 horas seguidas de uso, só a noite é que um leve brilho começou a aparecer, portanto está aprovadíssimo e super recomendado!!!

Os dois únicos pontos negativos na minha opinião são: primeiro ele só foi feito em duas cores pele clara e pele morena, portanto algumas meninas terão dificuldade em achar sua cor. O segundo ponto negativo é que o fator de proteção solar dele é 15.  Para os dias mais amenos está ok, mas em dias de muito sol, será necessário o uso de um protetor solar mais forte.

Enfim, mesmo com esses dois pontinhos negativos eu posso dizer que AMEI o produto e que até o momento ele é o meu queridinho, enquanto não achar um melhor ele é o meu "eleito"!!!!






O antes e o depois!!! Estou usando só o BB Cream, não passei nenhum tipo de corretivo, nem pó, assim vocês conseguem ver 100% o efeito do produto. Eu achei excelente, cobertura média, perfeita para o dia a dia, amenizou as olheiras e matificou a pele!!!

E vocês meninas o que acharam? Quem já testou deixa sua opinião aqui nos comentários tá?

Mil beijos!!!!!




Unhas da Semana - Frio na Barriga

Oi Meninas,

Voltando com o post unhas da semana em grande estilo, com o tão cobiçado Frio na Barriga da coleção da Giovanna Antonelli para Hits.  Desde que a atriz começou a usar essa cor em sua personagem Clara na novela das nove, o burbirinho em torno da cor começou!! Eu mesma fiquei louca!!!! Como sigo a atriz no instagram eu fiquei enlouquecida até que descobri que o esmalte fazia parte da linha dela!!!!  Aí vocês já sabem né? Toda blogueira tem um 'Q" de teimosia quando o quesito é encontrar um produtinho mega badalado, e eu não podia ser diferente!!! Enquanto não consegui, eu não sosseguei!!! Mas enfim, vamos falar do produto!!!

Eu sempre curti os esmaltes da Hits e principalmente os da Gio (já estamos intimas né??) e com essa coleção nova não poderia ser diferente, a cor é linda!!!!  Ele é um azul incrível, diferente de tudo que já vi por aí, e olha que a pessoa aqui tem esmalte para duas vidas!!
Eu achei a esmaltação muito fácil e com apenas duas camadas eu consegui o efeito desejado. A durabilidade é bacana, durou exatos 4 dias na minha unha!!! Um ponto positivo é que ele sai fácil na hora da remoção, o que geralmente não acontece com esmaltes azuis tão fortes, na maioria das vezes elas fazem uma sujeirada só na hora da remoção.  Com esse não, foi rápido e não fez meleca!!

Dou nota 1000!!!! Amei a cor, amei a embalagem, amei o produto e sem contar que não tem quem não pergunte qual esmalte estamos usando!!!




E então meninas, o que vocês acharam? Quem já usou deixa sua opinião aqui nos comentários!!!