Páginas

Esmalte da Semana - Celebrity da Nail Plus

Olá Meninas,

Já estamos no inverno, e quando chega o tempinho mais friozinho, eu já fico louca para tirar da gaveta meus esmaltes mais escuros!!!!!  Mas confesso que de todos os que eu tinha, nenhum estava fazendo a minha cabeça nesse momento. Já faz tempo que vinha procurando por um esmalte puxado para o tom de ameixa.  Eu encontrei esse lindo da marca Nail Plus, que nunca tinha ouvido falar, e resolvi me arriscar. Trouxe ele para casa comigo!!!!!!

 A embalagem é fofa e ele custou R$ 4,90.  O que eu achei legal na marca é que ela tem cores muito bonitas e bem diferentes do que estamos acostumadas a ver. O nome da cor que comprei é Celebrity


Eu achei a aplicação super fácil, o esmalte tem uma concistência muito boa e com duas aplicações eu consegui o resultado esperado. Apliquei ele no sábado, hoje já é segunda e até agora nenhuma lascadinha!!!!
O resultado é esse:

Eu adorei!!!! Era exatamente isso que eu queria, era essa a cor!!!!!!!!

Para finalizar vou dar uma dica de uma duplinha que tem me deixado muito feliz e que tem feito meu esmalte durar um pouco mais!! É a base da Impala e o Top Coat da Ludurana!!!  Podem investir que ambos são perfeitos!!!


Espero muito que vocês tenham gostado do post e das unhas!!!!
Alguém já testou a marca Nail Plus??
Deixem um comentário para mim!!!!!

Mil beijocas!!!!
Dri

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Nao conheço a marca... vc comprou onde??
    (Voce procurando tons escuros e eu com holografico roxo e pink na mão O.o)

    ResponderExcluir

Oi não saia sem deixar sua opinião!!! Ela é muto importante para mim!!! Beijos!!! Dri