Páginas

Terceiro Encontro Blogueiras S.A.


Olá Meninas!!!!

É com muita alegria que venho contar para vocês uma super novidade!!!!
A minha amiga linda Si, dona do blog www.simonealine.com está organizando um super encontrinho de blogueiras e o Miss Bonita estará presente!!!!!  EEEEHHHHHHH!!!!! Nossa eu fiquei muito, muito feliz!!!
A Si é uma amiga muito querida e muito competente em seu trabalho como blogueira e seus eventos são sempre um sucesso!!!! Não vejo a hora de chegar a data do evento para poder rever amigas queridas, bater aquele papo gostoso e trocar ideias!!!!
Pode deixar que eu irei fotografar tudinho para vocês!!!!!






Mil beijinhos!!!!

Dri
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhhh Dri, também adorei que irei rever você!!!
    Há quanto tempo não nos vemos em encontrinhos, né?
    Super beijo!

    ResponderExcluir
  2. Haaa que lindaaa que você é, vou estar presente no encontrinho também e vou amar conhece-la. fiquei feliz em saber que você também é do rio e vai estar presente, amei seu blog e já sigo. Um Beijoo ,*

    www.Modaestiloeafins.com

    ResponderExcluir
  3. Oiiii Dri,

    Passando por aki visitando e seguindo os blogs das meninas que vão ao encontro. Estou loca para chegar o dia e conhecer todas vcs !!!! É meu primeiro encontro e estou muito animada por sair do mundo virtual um pouquinho. Linda vc e seu blog heim, amei !!! Bjuix flor e se puder me seguir.... Adoroooo !!!
    Até lá linda...

    salaodaannadias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oiê Dri, tudo bem?
    Sou a Daniella e participei do Terceiro encontro de blogueiras
    organizado pela Si no último domingo.
    Já conhecia algumas meninas, mas a grande maioria não!
    Então estou, aos poucos, conhecendo os blog de todas as meninas que estavam lá!
    E, partindo do princípio que #juntassomosmelhores, como diz a Si, eu vim conhecer o seu blog.
    Já estou seguindo, inclusive por email também, e desejo muito sucesso!

    bjOO

    http://brechodanylins.com.br/
    SORTEIOS http://breshoppingdadany.blogspot.com/
    @brechodanylins

    ResponderExcluir

Oi não saia sem deixar sua opinião!!! Ela é muto importante para mim!!! Beijos!!! Dri