Páginas

Tutorial Usando Pigmento!!

Olá Meninas,

Esse final de semana fez um friozinho super gostoso e eu tive uma festinha infantil para levar minha filhota. Eu queria muito fazer uma make mais invernal e estava louca para usar um pigmento da Marchetti que eu tinha comprado já fazia um tempinh!!!
O pigmento escolhido foi esse aqui:


Esse é o número 07 da Marchetti e tem um tom de beringela muito lindo!!!!! Eu me encantei com ele!!!
O que eu achei mais legal, é que essepigmento tem fundo de cor, você não precisa aplicar nenhuma outra sombra por baixo, só com ele você já consegue fazer sua make. Sem falar que ele tem um leve brilho iluminado que dar um glow lindo nos olhos!!!! Eu estou simplesmente "In Love"!!!!


Viram que lindo? E olha que aqui no swatche, eu não passei primer!!!  Viram como a pigmentação é excelente??


 E essa foi a make, quer aprender como eu fiz e saber  os produtos que usei? Então assistam o vídeo!!!



                           

Para adquirir os produtinhos, acessem a loja virtual Miss Bonita

E então minhas lindas? O que acharam da make??
 Deixem seus comentários!!!

Um milhão de beijos!!!
Dri


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi não saia sem deixar sua opinião!!! Ela é muto importante para mim!!! Beijos!!! Dri