Páginas

Lançamento Yes Cosmetics Outono/Inverno 2012

Olá Meninas,

A Yes Cosmetics acaba de lançar uma super novidade, sua linha de batons para o Outono/ Inverno 2012.  Ele trás três novas cores lindas  com uma proposta nova e super diferente, eu amei e acho que vocês também vão curtir bastante!!!!  Ontem fui na minha distribuição e conheci eles bem de pertinho e posso garantir que são lindos!!!! Já trouxe para casa comigo!!!! RSRSRSRS!!! 

Dêem uma olhada:



Add caption

Add caption

Da esquerda para direita: Cachecol, Iceberg e Zero Grau

O primeiro é o Cachecol um viloeta lindo!!!!! O do meio é o Iceberg, ele é uma propsta diferente, é um batom prata que fica lindo quando usado em cima de outros batons, dá para fazer combinações maravilhosas!!! E o da ponta é o Zero Grau, esse é um batom furta cor, que dá aos lábios um brilho lindo se usado sozinho e também pode ser usado por cima de outros batons!!!!

Misturinhas: da esquerda para direita Iceberg em cima dos batons Sabrina Sato Naked, Red Tomato, Pop Orange ( essa foi minha combinação preferida, pois ele deixou o batom um tom de nude alaranjado lindo!!! Uma cor única!!!) e Lolipop.

 E então meninas... o que acharam da novidade???

Vocês já pode comprar esse pré lançamento na loja Miss Bonita por apenas R$ 15,90!!! Aproveitem pois quando sair a revista de Junho com certeza eles vão esgotar!!!!!

 Deixem seus comentários!!!!!


Mil Beijinhos!!!

Dri



Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. amiga eu ameiiiiiiii... quero todos...kkkkkkk
    Bjos Fernanda Magalhães

    ResponderExcluir
  2. Lindo blog e muito caprichado.
    Venha conhecer o meu tb:
    www.israelcompras.com
    Bjks
    Vivi

    ResponderExcluir

Oi não saia sem deixar sua opinião!!! Ela é muto importante para mim!!! Beijos!!! Dri