Páginas

Unhas da Semana - Pelúcia

Olá Meninas,

O estilo escolhido dessa semana para as unhas foi um estilo novo, mas que já está fazendo um super sucesso no mundo das apaixonadas por unhas, são as unhas de pelúcia. 
Na semana passada foi visitar minha amiga Renata da Casa do Perfume, para colocarmos a conversa em dia, e falarmos sobre os cursos de automaquiagem que estou ministrando lá, e de repente ela me mostrou essa coisinha lindinha que me deixou in love na hora!!!!!
Tinha que trazer para casa, of course!!!! E essa semana assim que fui fazer as unhas não pensei duas vezes em colocar pois estava louca para testar!!!


 O esmalte que usei foi o Bossa Nova da Ana Hickman, que é um dourado lindo,e fiz o efeito pelúcia numa unha só, pois acho que fica mais legal.
A aplicação é super fácil:  basta você pegar com o dedo um pouco da pelúcia e ir pressionando delicadamente por cima do esmalte ainda úmido, assim a pelúcia seca, gruda no esmalte e não sai!!!!
Não precisa passar Top Colt por cima, senão você vai estragar o efeito da pelúcia.
Fiquei super impressionada com a duração, pois lavo bastante as mãos, porque elas vivem sujinhas de maquiagem por causa dos cursos, mas a pelúcia ficou intacta!!!!
Para retirar posso dizer que saiu muito fácil com a acetona, não deu trabalho algum!!!
Não preciso nem dizer o quanto amei o resultado né???
Agora que me apaixonei!!!!  Vou me jogar nas outras cores, pois o efeito fica lindo!!!!


Você encontra as unhas de pelúcia na Casa do Perfume
Para as meninas do Rio de Janeiro o endereço é: Rua Oliveira 18, loja A - Méier
Procurem a Renata e digam que vocês são seguidoras do blog Miss Bonita, que vocês ainda ganham um desconto na compra de qualquer produto da loja.
Agora se você não é do Rio e na sua cidade você não encontra essa belezura é só ligar para Renata no telefone (21) 2591-7005, que ela faz chegar até você esse ou qualquer outro produto da loja.


E vocês meninas, o que acharam dessa novidade??

Alguém já usou??

Deixe seu comentário!!!!!

Mil beijocas!!!!

Dri 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi não saia sem deixar sua opinião!!! Ela é muto importante para mim!!! Beijos!!! Dri