Páginas

Nova Coleção Impala Trem da Vida

Olá Meninas,

Essa semana recebi a nova coleção da Impala Trem da Vida.  Achei as cores da coleção muito bonitas e bem apropiadas para o inverno.  A coleção tem duas cores cremosas, duas metalizadas, uma duocolor e uma high gloss.  A aplicação foi bem fácil e com duas mãos cobriu super bem, com exceto o duocolor que tem uma cobertura bem translúcida e acho que ela fica mais legal por cima de outros esmaltes.  A durabilidade eu ainda não testei, mas no geral eu gosto muito da durabilidade dos esmaltes da marca.

Vamos conhecer a coleção??

Da esquerda para direita: Patchwork, Caixa de música, Vinho Camurça, Alegria, Folk e Verde Pássaro
   Na minha opinião as cores mais lindas são a Verde Pássaro, que estou in love, e a Folk.  Eu estou louca para usar logo essas duas cores!!!!

E vocês o que acharam??? Alguém já testou???

Se você tem dificuldade de achar a nova coleção na sua cidade entre na minha lojinha Miss Bonita que você já encontra toda a coleção num super preço!!!!


Beijocas!!!!

Dri 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi não saia sem deixar sua opinião!!! Ela é muto importante para mim!!! Beijos!!! Dri