Páginas

Look do Fim de Semana - Curtindo o Sábado!!!

Olá Meninas!!!

Sábado eu e minha filhota acordamos bem cedinho, fomos almoçar e depois fomos passear...olhar "as modas" como já dizia minha vó!!! rsrsrsrs Quis sair para aproveitar o dia bem cedinho, porque a tarde eu ia trabalhar.
Como eu precisava de um look que fosse do passeio ao trabalho sem complicar, optei pelo look "all jenas" que está super em alta e eu adoro!!!  Escolhi um short jeans da C&A e camisa jeans Renner que eu amoooo.  Como meu trabalho de maquiadora na maioria das vezes não me exige muita formalidade eu posso abusar da criatividade!!!  Adoro!!!! rsrsrsrs
Para complementar escolhi os acessórios no estilo étnico que acho que combinou muito bem com o look todo jeans!!!

Vamos conferir?

















 Blusa Jeans  C&A
Camisa Jeans  Renner
Sapatilha de Oncinha  Via Marte
Bolsa Louis Vuitton
Relógio e Óculos Michael Kors
Cinto Acervo Pessoal
Mix de Pulseiras Miss Bonita Compre aqui

E então minhas lindas...o que vocês acharam?

E o que vocês fizeram e usaram nesse fim de semana? Me contem tudo nos comentários!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi não saia sem deixar sua opinião!!! Ela é muto importante para mim!!! Beijos!!! Dri