Páginas

Unhas da Semana - Outubro Rosa

Olá Meninas,

Como todas vocês devem saber, no mês de outubro  temos a Campanha para prevenir o carcer de mama chamada de Outubro Rosa, e claro o blog Miss Bonita não poderia ficar de fora!!!!
Por esse motivo, escolhi para esmaltar minhas unhas, um esmalte rosa para mostrar que o blog apoia e incentiva demais essa linda campanha!!!!
Confesso para vocês que não sou nem um pouco fã de esmaltes rosinhas, principalmente os rosas muito claros e nem os tons de pink, mas confesso que esse conquistou meu coração!!!!!  Ele é um tom de pink com um subtom magenta lindoooo de viver!!!!! O que na minha opinião deixa você feminina sem paracer muito "teen".
A marca dele é Eliana Dote, e possui oleo de orquidea e d-pantenol na composição.  O nome da cor é Dia de Festa!!!  A esmaltação foi fácil, com duas camadas consegui a cor desejada, porém eu achei o esmalte um pouquinho grosso, o que pode deixar-lo com facilidade de lascar.  Eu fiz as unhas hoje, por isso não tenho muito o que dizer da durabilidade, mas prometo que volto para contar para vocês!!!


 





E vocês meninas, que cor escolheram para essa semana?


Mil beijinhos!!!

Dri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi não saia sem deixar sua opinião!!! Ela é muto importante para mim!!! Beijos!!! Dri