Páginas

Resenha - Creme para Mãos e Pés Gllendex

Olá Meninas,


Há alguns meses atrás a assessoria da representação comercial da empresa Tec Italy Brazilian Group entrou em contato comigo, e disse que me enviaria um produto para testar.  Eu fiquei super feliz com a parceria, afinal vocês sabem que eu adoro descobrir bons produtos para compartilhar com vocês!!!

Bom só para vocês entenderem um pouquinho, o grupo atua com a marca Tec Italy nos salões de beleza. Kostume, Gllendex e Moco de Gorila nas principais perfumarias de todo o Brasil!!!!

O produto que foi enviado para mim é da linha Gllendex.  Eu recebi um creme ultra hidratante para mãos e pés que promete eliminar aquelas rachaduras horrivéis que a gente fica nós pés e dar aquela hidratada bacana nas mãos!! Eu amei receber esse produto em especial, pois por coincidência naquela mesma semana, o produto que costumava usar para hidratação dos pés tinha acabado, e quem me acompanha sabe que eu não vivo sem hidratar os pés!! 

Então vamos ao que eu achei do produto:  Em primeiro lugar vocês sabem que eu sempre testo bastante os produtos que recebo antes de vir dar minha opinião;  em segundo lugar vocês já me conhecem e confiam em meu trabalho, por esse motivo só indico produtos que realmente aprovo e empresas sérias!!  Bom dito isto, vamos de fato ao produto. Para começar a primeira coisa que fiz quando abri a caixinha e peguei o produto foi cheirar!!! rsrsrs Eu amo produtos cheirosos, aqueles que agradam o olfato!!  E esse me conquistou de cara, tem um cheiro gostoso, sem ser forte demais...cheiro de cosmético de qualidade, sabe? Cheiro de ryca!!!! O segundo ponto que me conquistou foi a textura, ele é bem consistente, o que para mim é o principal; odeio cremes para os pés de textura muito líquida!!!  Gosto de sentir os pés sendo realmente hidratados!!! E esse é perfeito, pois apesar de ter uma excelente consistência, ele não deixa a gente com aquela sensação melecada", sabe? Pricipalmente nas mãos!!

 Posso dizes para vocês que já estou usando o produto a mais de um mês e estou "in love", simplesmente viciada!!!  Não vivo mais sem ele!!!! Ele hidrata muito, deixa meus pés suuuper lisinhos e acabou com aquelas pelinhas e rachaduras nos calcanhares!!! E uma dica legal é que estou usando ele também nos joelhos e cotovelos e senti uma melhora significativa na textura dessas regiões

O produto contém 120g e rende muito, pois como já disse sua consistência é realmente muito boa!!!
Está aprovadíssimo!!!!!! Ganhou o selo "in love" do Miss Bonita e pontuação máxima -  5 estrelinhas!!!!






 Quem tem salão, perfumaria ou clinicas de estética e se interessar nos produtos, eu vou deixar o contato aqui em baixo:

 
TEC ITALY Brazilian Group
Tec Italy - Kostume - Gllendex - Moco de Gorila
Telefax: (21) 3773-6464





Alguém já testou esse produto? Me contem!!!

Mil beijos!!!

Dri



Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Nossa adriana, acabei de comprar o produto e vou falar ele é ótimo, muito bom mesmo super consistente, cheiro agradável e o que não pode faltar ele não meleca os pés da gente todo,, ameii suas dicas. beijossss

    ResponderExcluir

Oi não saia sem deixar sua opinião!!! Ela é muto importante para mim!!! Beijos!!! Dri