Páginas

Ideias de Looks para Curtir o Carnaval!!!

Oi Meninas,

O carnaval está aí e o blog Miss Bonita não podia deixar para em branco né??   No post de hoje vamos mostrar ídeias de looks para vocês se inspirarem, são ídeias para quem vai pular carnaval em blocos, bailes e também para aquelas mais sossegadas, que assim como eu, preferem um passeio mais light acompanhada da family ou até mesmo para quem vai viajar para regiões de praia ou para um resort bem bacana!!!!!!!!!!
Uma dica muito legal é vocês optarem sempre por roupas leves e de cores claras, pois assim vocês se sentirão mais à vontade e não irão passar calor.  Sem perder o estilo, claro!!!!!!!! 
E nunca se esqueça acessórios como maxi brincos, maxi colares, chapéus e a onda do pulseirismo são muito bem vindos essa época do ano em que a gente pode exagerar sem culpa e sem medo de ficar over!!!!
No make vocês podem usar e abusar!!!!!!!! Se quiserem aprender um tutorial de make bem glamouroso para pular carnaval,  assistam o vídeo do canal Miss Bonita:




Então vamos lá:








E não se esqueçam do mais importante de tudo, ter estilo é antes de mais nada não perder a elegância, independente da roupa que vocês estejam vestindo, respeitem seus limites!!!
E aquela três dicas básicas nunca é demais reforçar, então:
- Se beber não dirija
- Beba bastabte água
- Use filtro solar

E curta muito essa época maravilhosa do ano!!!!!!!!!!!!!!!

Um excelente carnaval para todas!!!!!!!!!!!!!!!!

Mil beijos!!!!!!!!!!

Dri
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Oi não saia sem deixar sua opinião!!! Ela é muto importante para mim!!! Beijos!!! Dri