Páginas

Look do Dia - Going Work!!!

Olá Meninas,

Hoje o dia começou bem cedinho e do jeitinho que eu amo, sabe por quê?? Por que hoje é dia de ir trabalhar com o que amo!!!!!!!!!!!!!! Dia de maquiar!!!!!!!!!!!!!!
Tinha uma noiva para maquiar, adoro maquiar as noivas!!!!!!!!!!!!!!  As makes são clássicas, lindas e tem que ser muito bem feitas, principalmente quando o casamento é de dia!!!! Então posso colocar em prática todos os meus conhecimentos de maquiadora!!!!
Para esse dia tão especial eu escolhi uma roupinha mais clean, pois quem tem que brilhar é a noiva!!!! 

Vamos ao look??

Preparadadíssima com meu material em mãos!!!!! rsrsrsrsrs!!!!!

Look bem girlie!!!!  De vez em quando é bom!!!!!!

Acessórios Miss Bonita!!!!


Colar Gola Miss Bonita!!!!


The Bride!!!!!

Make linda e clássica!!!!!
Blusa Audrey Hepburn  Cake  - Compre aqui 
Saia Lesie Myth -AMO!!!!!!!!!!!
Flat Pontapé Mega confortável para trabalhar!!!!!!!!!!
Bolsa Marisa
Óculos Guess
Colar Gola Miss Bonita  - Compre aqui
Pulseira Caroline Miss Bonita - compre aqui

E então meninas, o que vocês acharam do look?  Curtiram??
Deixem seus comentários!!!!

E se vocês ainda não está participando do nosso sorteio Yes Cosmetics, ainda dá tempo!!!!!  Acessem o link: 
http://missbonitaadriana.blogspot.com.br/2013/01/sorteio-em-comemoracao-de-dois-anos-do.html
 E participem!!!!!

Um milhão de Beijos!!!!
Dri
 
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Qd eu estiver trabalhando vou te chamar pra uma consultoria de estilo... tá linda... bjs

    ResponderExcluir
  2. Amore acabei de conhecer seu blog e adorei!
    Já estou te acompanhando. Lindo look e acessórios.

    Beijos

    http://jeicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi não saia sem deixar sua opinião!!! Ela é muto importante para mim!!! Beijos!!! Dri