Páginas

Unhas da Semana - Inglesinha!!!

Oi Gente,
As unhas dessa semana foram feitas no estilo Inglesinha, já fazia um tempo que eu estava querendo fazer esse estilo e eu amei o resultado!!!!!  Para dar um up, eu resolvi fazer também uma filha única!!!

Vamos as fotos??

Os esmaltes escolhidos foram estes: O rock da Colorama e o Iris da Fina Flor.  Apliquei o Rock em todas as unhas, deixando somente o dedo da filha única sem esmalte.  Depois pequei o prata e pintei a filha única e as pontinhas dos outros dedos

 
O ideal é vocês esperar o esmalte de baixo secar bem para poder fazer a inglesinha.  Como vocês podem perceber na foto, ainda preciso praticar minhas habilidades de manicure, pois minha inglesinha ficou meio tortinha!!! rsrsrsrs!!!!  Mas de longe não dá para notar!!!!!   E eu vou praticar mais com certeza, pois amei esse estilo!!!


E vocês meninas, já fizeram inglesinha nas unhas??
Deixem um comentário!!!!
Mil beijos!!!!
Dri
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Sim.... gosto mais de Inglesinha do que Francesinha. Já fiz com dois tons de verde (o picolé da avon e aquele da coleção sereia), cinza com preto, dois tons de azul (o marina da Impala e o Abusada da Avon) e por aí vai

    ResponderExcluir
  2. Oi Karynha.
    Tudo bem minha linda?
    Muito obrigada pelo comentário!!! Com certeza vou testar com as cores que vc falou, devem ficar lindas!!!
    Mil beijos
    Dri

    ResponderExcluir

Oi não saia sem deixar sua opinião!!! Ela é muto importante para mim!!! Beijos!!! Dri