Páginas

Look do Dia - Celebrating

Oi Gente,

No post de hoje vamos retomar as atividades do look do dia.  Eu sei que esse é um dos posts favoritos de vocês e eu estava ansiosa para voltar, e não poderia voltar em momento melhor!!!
Hoje é dia do aniversário do maridão, e como caiu dia de semana, nós saímos para um jantarzinho em família.  Por esse motivo eu optei por um look bem despojado e confortável, e usei essa camisa para dar um toque mais arrumadinho.  Eu amo essa camisa, ela já apareceu em outros looks aqui no blog, ela é super versátil, vai do dia para a noite tranquilamente, é só variar os acessórios e as peças complementeres.
Eu adoro quando invisto uma grana em uma peça e uso ela pra caramba, tenho uma sensação ótima sabe??  Assim temos certeza que valeu cada centavo!!! rsrsrsrsrs!!

Vamos conferir o look escolhido??






Camisa - C&A; Short - Marisa; Bolsa - Marisa; Flat - C&A; Acessórios -Miss Bonita Bijoux

Make básica com delineado preto e batom vermelho!!!!!

E então, o que vocês acharam??
Não deixer que comentar!!!!!

Beijocas!!!
Dri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi não saia sem deixar sua opinião!!! Ela é muto importante para mim!!! Beijos!!! Dri