Páginas

DIY - Bijuterias Customizadas

Olá Meninas,
Como foram de festas? Espero que todas vocês tenham tido um natal e um ano novo maravilhosos!!!
Estamos retomando as atividades do blog e do canal Miss Bonita e para abrir com chave de ouro; no post de hoje vamos falar sobre como você pode customizar aquela biju de strass, que está esquecida no fundo do seu porta bijus!!!!!!!!!!!  
Sabe aquelas bijus que a gente usava para ir em festas de quinze anos e em casamentos a um tempo atrás?? Então, se você, assim como eu, não gosta de jogar nada fora, nem desperdiçar seu suado dindin, aproveite essas dicas e vc terá uma biju super descolada para o verão!!!

Vamos começar??

 Então meninas,  vocês vão precisar de esmaltes nas cores da sua preferência, no caso, eu escolhi as cores neon, pois eu estou in love com essas cores mais fortes, mas vocês podem escolher qualquer cor e bijus de strass.  Vale lembrar que quanto mais pigmentado for o esmalte, mais fácial de vocês conseguirem pigmentar o strass e o efeito fica mais bonito.  Outra dica muito importante é que se vocês escolherem cores muito clarinhas ou muito neutras, elas não vão aparecer no strass, então amigas, se joguem nas cores fortes!!!!rsrsrsrsrs!!!

 

Passo 1: escolha um ou mais esmaltes de sua preferência
Passo 2:Escolha as bijus que vc quer customizar e vamos começar. No meu caso eu escolhi essa pulseira e vou fazer cada linha de uma cor.  Começo pelo amarelo, pinto uma camada, deixo secar por mais ou menos 2 minutinhos e reaplico mais uma camada.
O resultado da primeira fileira ficou assim.  Uma dica para ficar bem aplicado é vocês tirarem bem o excesso de esmalte do pincel e terem o máximo de cuidado para que não fique passando para camada de baixo, ok??
Agora é só vocês irem fazendo a aplicação fileira por fileira, sempre respeitando o tempo de secagem entre uma camada e outra.
Adicionar legenda
Adicionar legenda
Quando você acabar de pintar tudo, deixem secando por mais ou menos meia hora, para ter certeza que sua biju não vai estragar quando vocês forem usar. 
E tcharam!!!!!  Sua biju super tendência está prontinha para desfilar por aí!!!!
Você também pode customizar brincos, colres e muito mais, é só usar a criatividade!!!
 
E então meninas??  O que vocês acharam??
Quero ver tudo mundo fazendo e voltando para me contar!!!

Deixem seus comentários!!!!!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. oIEEEEE!!VI SEU VÍDEO E FIQUEI CURIOSA DE VER COMO FICOU AS PULSEIRAS E AMEI JÁ PEGUEI A IDÉIA! LÁ NO MEU BLOG EU TRANDORMEI UMA CAIXA DE GLOSS DA ESSENCE EM UMA PALETINHA DA MARY KAY. pASSA LÁ E DÁ UMA OLHADA...TÁ PARTICIPANDO SO SORTEIO? BEIJOCAS DRI E BOA SORTE!

    ResponderExcluir

Oi não saia sem deixar sua opinião!!! Ela é muto importante para mim!!! Beijos!!! Dri