Páginas

Como Fazer uma Super Hidratação em Casa

Olá Meninas,

No post de hoje venho ensinar a vocês a fazer uma super hidratação, sem gastar uma fortuna em salões, no conforto da sua casinha!!! 

A receitinha é super fácil, você faz rapidinho e o efeito é incrível!!!
 A primeira coisa a fazer é lavar os cabelos com água fria e um shampoo anti resíduos, para que os fios fiquem bem limpos, obtendo assim um resultado perfeito na sua hidratação .  Depois com os cabelos úmidos nós vamos começar a aplicação da mistura.  É muito importante ressaltar que os cabelos precisam estar úmidos e não molhados, pois se os fios estiverem muito molhados a hidratação não  terá o mesmo resultado.  Uma dica super importante é não desembaraçar os cabelos depois da lavagem com o shampoo anti resíduos, pois ele deixa os fios frágeis e as chances de os fios se partirem são muito maior.


Depois da lavagem, com os cabelos bem limpos, está na hora de começar a aplicação.  Para fazer a misturinha, pegue uma máscara de hidratação da sua preferência (a quantidade vai variar de acordo com o tamanho do seu cabelo, para um cabelo longo como o meu, duas colheres de sopa bem cheias é o suficiente) depois pingue de 3 a 5 gotas de um óleo de argan também da sua preferência e misture na máscara.  
 Uma outra dica importante é sempre colocar a quantidade de produto que você vai usar em um recipiente e evite enconstar a mão diretamento no produto, pois isso altera o pH do produto e com o tempo ele perde suas propriedades!!!
Com a ajuda de um pincel, começe a aplicação mecha por mecha.  Após a aplicação faça uma massagem em cada mecha, potencializando assim a entrada do produto nas fibras do cabelo. É muito importante lembrar que a máscara não deve ser aplicada na raiz, caso contrário, você corre o risco de ficar com a raiz super oleosa!! 

Depois da aplicação e da massagem em todo o cabelo,  use um pedaço de papel laminado para envolver todo o cabelo e coloque uma touca, assim você terá um efeito mais profissional na sua hidratação!!!     
Deixe agir de 10 a 15 minutos e depois retire todo o produto, lavando bem, para que não fique excesso, evitando assim que seu cabelo fique pesado após a hidratação. Se preferir seque os cabelos e aplique uma queratina líquida após a secagem, para selar os fios e manter os cabelos hidratatos por muito mais tempo. Finalize com a pracha. 
Seguindo essas dicas você terá uma hidratação perfeita perfeita!!! 
 
O resultado final é esse!!!!! Cabelo super hidratado, macio, suuuper brilhoso e cheio de movimento.  Parece que foi feita no salão!!! 
E então meninas, o que vocês acharam?? Façam em casa e voltem aqui para me contar!!
E se vocês tbm tem uma dica legal para os cabelos, compartilhem com a gente deixando seu comentário!!!

Mil beijos
Dri 
Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Oi Driiii...amei a dica de hidratação. Super útil, prático e fácil de fazer...faço no meu cabelo em casa tbm...desse jeitinho q vc falou e tem vezes q durante a semana devido o corre-corre uso os 3 passos da Novex com óleo de argan...fica maravilhoso. Bjus!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu,
    Muito obrigada pelo carinho, fico feliz que tenha gostado das dicas!!!
    Mil beijos!!!
    Dri

    ResponderExcluir
  3. Oi Vivi,
    Adorei sua dica tbm, assim que der vou testar esse produtinho da Novex!!
    Mil beijos!!
    Dri

    ResponderExcluir
  4. adorei...vou fazer em casa,pois os meus cabelos estão horriveis affs não sei mais o que fazer.obrigado!

    ResponderExcluir
  5. Adorei...Vou repetir em casa,pois meus cabelos estão horriveis affs...valeu pela dica.bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi Fê,
    Faz sim!!! Vc vai amar!!! Depois vem me contar tá??
    Mil beijos!!!
    Dri

    ResponderExcluir
  7. Que fácil, seu cabelo ficou lindo!!!!

    ResponderExcluir
  8. Facim facim! Vou experimentar, aproveitando que comprei uma ampola de óleo de argan outro dia... Obrigada pela dica!
    Bjim

    ResponderExcluir

Oi não saia sem deixar sua opinião!!! Ela é muto importante para mim!!! Beijos!!! Dri