Páginas

Resenha Máscara Avon Superextend Extreme!!!

Olá meninas!!!
Essa semana eu testei a nova máscara para cílios da Avon e venho contar para vocês a minha opinião sobre esse produto.  Vamos lá??

A descrição do produto diz que ele tem uma tecnologia composta por fibras magnéticas que funcionam como um imã atraindo a queratina dos cílios e alongando os fios. A máscara é à prova d’água e tem aplicador de borracha com cerdas longas e curtas que penteiam e separam até mesmo os cílios mais curtos e finos, deixando-os com efeito de postiços.
O produto também promete: alongar visivelmente até os cílios mais curtos e finos em 92%.
• Cerdas pretas: separam e alongam os cílios.
• Cerda amarelas: alcançam os menores cílios.
• Não acumula nem forma grumos.

Agora vamos a minha opinião:

Eu realmente gostei do produto, não acho que o alongamento seja tããããoooo extremo assim como promete, mas alongou bastante!!!  
O que mais gostei foi o fato de ter esse ouriço amarelo na ponta, que permite uma melhor aplicação, chegando até os cantinhos e cílios inferiores!!!  E amei o fato de realmente não formas gruminhos, pois eu odeio quando a máscara empelota!!!

O único ponto negativo, na minha opinião, e que ele diz ser a prova d'água, e eu achei que nesse quesito, a máscara deixa um pouco a desejar, o que não chega a ser um defeito na minha opinião, pois não sou muito fã de máscara a prova d'água!!!!! Mas essa apesar da promessa de durar, assim que lavei o rosto a máscara saiu com muita facilidade!!!

Se tivesse que dar uma nota para esse produto seria 9!!! Gostei bastante!!!

Vamos as fotos??


 
Com uma camada!!!!

Com duas camadas!!!!

E então meninas??  O que vocês acharam??
Quem já testou deixe sua opinião!!!!!!

Um milhão de beijos!!!!

Dri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi não saia sem deixar sua opinião!!! Ela é muto importante para mim!!! Beijos!!! Dri