Páginas

Esmalte da Semana - Quarta do Clássico Avon

Olá Meninas,

O esmalte escolhido dessa semana é bem comum, apesar disso eu amei, primeiro porque eu AMO esmalte vermelho e segundo porque a qualidade dele me surpreendeu muito!!!
Os esmaltes da Avon estão de parabéns!!!  A qualidade e a textura estão maravilhosas!!!!  Eu esmaltei no domingo, hoje é quarta feira, e ele ainda está intacto!!!!  Isso é raro de acontecer comigo, tem esmaltes que coloco num dia a noite e no outro dia de manhã já lascou!!!!!  Estou realmente muito feliz com ele!!!!

Esse esmalte faz parte da coleção Todo dia é dia de festa, e agora eu até me animei em experimentar as outras cores!!!!!



Vamos a resenha?





 E então meninas??  O que vocês acharam???
Quem já testou, deixe um comentário para nós compartilharmos opiniões!!!

Mil beijinhos!!!

Dri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi não saia sem deixar sua opinião!!! Ela é muto importante para mim!!! Beijos!!! Dri