Páginas

Look do Dia: Comemoração do Aniversário!!!

Olá Meninas,

Como muitas de vocês já sabem, dia 24 de outubro, completei mais uma primavera!!!!rsrsrsrss!!
Não fiz nada de mais, pois o meu aniversário caiu no meio da semana, mas como não gosto de deixar passar em branco,  resolvi sair para comer uma pizza com minha família!!!

O look escolhido foi uma combinação que eu particularmente amei, achei que ficou bem arrumadinho e ao mesmo tempo casual!!!

Vamos ao look??

O look escolhido foi esse:  saia florida, super tendência do verão; camisa cor melancia, deu um ar mais chic ao look e peep toe nude, que ajuda a alongar as pernas!!!!!



Make toda feita com produtos Yes Cosmetics!!!!

Camisa Melancia C&A
Saia Florida Jump's
Peep Toe Nude Sonho dos Pés
Bolsa Louis Vuitton
Colar de Pérolas Miss Bonita Bijoux


E então meninas, o que vocês acharam do look??

Deixim um comentário!!!!! 
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Olá conheci hoje o seu blog, e tenho todo o gosto em dar a minha opinião, que vale o que vale pois não sou conhecedora de moda, mas sou Mulher e adoro sê-lo.
    Você estava linda no dia do seu aniversário, com côr, alegria, e elegância amei!
    Iniciei um blog em setembro(ainda é bébé),passa por lá,
    beijos
    -AnaPaula-
    http://maefilhablog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Oi não saia sem deixar sua opinião!!! Ela é muto importante para mim!!! Beijos!!! Dri