Páginas

Tendência Neon

Olá Meninas,

No post de hoje, vamos falar da tendência neon, ela já deu as caras a alguns verões atrás e no verão 2013 volta com força total!!!  O mais interessante é que esse ano tudo vem pintado de neon, desde as roupas, passando pelos acessórios até chegar na make e nos esmaltes!!!
Eu confesso que adoro, estou viciada em neon, acho que ele dá um toque a mais em qualquer look, principalmente no verão!!! Mas para fazer bonito, temos que tomar alguns cuidados básicos ao usar neon:  escolha um ponto de luz no seu look que seja em neon, no resto procure usar cores neutras, ou cores que criem uma harmonia entre si, assim, dessa forma, você vai acabar fantasiada de anos 80!!
Para as menos corajosas, vale investir em um acessório neon, pode ser uma biju ou um sapato ou até um esmalte.  Aposto nessa dica e você dará uma vida vida naquele seu pretinho básico.  Fica bem legal!!!
Combinando com moderação, eu aposto que vocês também vão se apaixonar por essa tendência!!!!






Eu já aderi a tendência, e você meninas, o que estão achando??

Deixem seus comentários!!!

Beijinhos!!!

Dri
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Nossa já aderi a essa moda ! Comprei alguns acessórios bem lindos para usar, pois não curto muito o neon na roupa. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oii Dri, adorei seu post sobre o neon vou fazer uma matéria sobre neon em minha fan page e vou informar seu blog!!!

    Meninas que tem face, acessem minha Fan Page!!!

    ResponderExcluir

Oi não saia sem deixar sua opinião!!! Ela é muto importante para mim!!! Beijos!!! Dri