Páginas

Como Organizar sua Maquiagem

Olá Meninas!!!

Como foram de fim de semana??? Aqui no Rio o tempo ficou péssimo, só choveu!!! Mas não é para falar de tempo que eu estou aqui, e sim para falar do assunto preferido de todas nós: MAKES!!! Só que dessa vez vou falar de como organizar nossas quedidas maquiagens, para que possamos aprender como usa-lás corretamente e aproveitar tudo que temos. Eu contei com a ajuda da minha amiga Samantha do blog Organização de Casa . a Samantha é Personal Organizer, e no blog dela dá dicas valiosas de como organizar tudo!!! Vale a pena vocês darem uma visitinha e seguirem o blog dela, pois as dicas que ela dá são incríveis!!!!
Olha o post que ela fez lá no blog dela dedicado ao Miss Bonita e a todas as leitoras do blog!!!


Organizando Maquiagens




Meninas, vamos organizar a maquiagem?


Dedico este post a minha amiga Miss bonita - Dri.


Inicialmente, como vimos no post anterior, banheiro não é lugar de guardar remédios, nem tão pouco de maquiagem. Vamos lembrar que maquiagem não pode ser guardada no banheiro, devido a umidade, a variação de temperatura que pode vir a alterar quimicamente seus produtos, e pode gerar proliferação de fungos e bactérias. Ela deve ficar longe da incidência da luz solar. Então que tal um local bem ventilado? pode ser o quarto.
Se você ama maquiagem, já comprou um monte de itens e não sabe como organizá-los, tente manter todo seu material sempre a mão, pra não perder tempo procurando aquele batom novo ou lápis queridinho. Porque na hora da pressa, não vale desespero, então: Organize-se!
Vamos começar separando sua maquiagem em três grandes grupos: pele, olhos e boca.
Nessas categorias, você pode utilizar vários itens organizadores como: caixas organizadoras, gaveteiros de madeira, ou ainda de plástico (facilmente encontrados nas lojas de R$ 1,99).




Esse Gaveteiro de Madeira acima, é uma graça; feito pela minha amiga Soraya.


Gostou? Você pode encontrar no Blog Artesanato e Cia.


Gaveteiro de Plástico




...organizadores de acrílico (aqueles de esmalte, também servem para batom, tá!).




A nécessaire e a maleta tem algo em comum: sempre prontas pra te acompanhar em qualquer hora pra todo lugar.




Esse trio lindo de necessaire você encontra no Momentos da Casa


...maletinhas de plástico, ou aquelas lindas de metal (não se assuste com o preço, viu?), manter os pincéis nos próprios cases ou ainda lembramos da velha e boa nécessaire.


Se você tem espaço e gosta de visualizar os produtos, você pode utilizar os pincéis e batons em copos de cores e tamanhos diferentes que dão um certo charme a sua bancada, ou ainda se a grana estiver curta e você sem tempo, qualquer garrafa de pet vira um bom organizador.
E se você faz aquele tipo descolada e não tem preconceitos, ainda posso sugerir: um organizador de talheres também pode ser uma boa opção. Seja criativa!


Podemos contar com aqueles organizadores de enrolar (aqueles de tecido) com visor em plástico; eles também são uma boa alternativa pra carregar na bolsa.


O que mais importa é na hora do look ideal, você encontrar tudo de maneira simples, inteligente e organizada. Xô bagunca! Vamos organizar!

Bjus,



Samantha Stofel Personal Organizer


Serviços de Organização de Casa no Rio de Janeiro


Se você quer continuar antenado com dicas e sugestões no Blog Organização de Casa RJ, clique ao lado direito, para seguir no item "ACOMPANHE ORGANIZAÇÃO DE CASA".

Fala sério, as dicas da Samantha são o máximo, não são???
Sá adorei o post e as dicas!!! Muito obrigada minha amiga!! 
 
Meninas e vocês o que acharam??? Como organizam suas makes??? Contem- me tudo!!!! E não se esqueçam de visitar o blog da Samantha.  E para quem é daqui do Rio, e está precisando dar um organizada na bagunça ou quiser melhorar o espaço do seu closet ou banheiro, chama a Samantha!!!!     
E vamos aproveitar que a semana está começando para colocar nossas makes em ordem?? 
 

Um excelente começo de semana a todas!!!!

Beijo,beijo,beijo!!!!

Dri
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. adorei o post ajuda muito as desoganizadas da vida como eu kkk'
    http://omundoangels.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. É claro que vc vai pra a festa! Seu convite está garantidíssimo!!!
    : )
    eu que estou ainda confeccionando ele..rs
    já te mando
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Celebridade,queria ter um dicionario para saber expressar de forma correta oque vc significa pra mim.E nesse dia tão especial eu não podia deixar de passar aqui pra fala P A R A B E N S e dizer que agradeço a Deus todos os dias pela sua amizade!!!!!!!!!!
    Beijinhos maquiados

    ResponderExcluir
  4. Sou louca pelas maletinhas e o gaveteiro de acrílico =D
    adorei o blog =)

    http://ladoconsumista.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oi não saia sem deixar sua opinião!!! Ela é muto importante para mim!!! Beijos!!! Dri