Páginas

Comparando Lenços Removedores de Esmaltes - Océane X Ricca

Olá Meninas!!!

Tudo bem com vocês??
Andei meio sumidinha pois estava de mudança e isso tem consumido todo meu tempo, afinal casa nova é muito bom, mas dá um trabalhão até a gente colocar tudo no lugar....
No post de hoje eu vim fazer um duelo de lencinhos removedores de esmaltes.  Confesso que não tinha o hábito de usar depois de uma experiencia não muito amiga que eu tive a um tempinho atrás!!! Mas a uns meses eu comprei um lencinhos umedecidos da Ricca para carregar na bolsa e fiquei super satisfeita com a marca, sendo assim resolvi dar uma chance aos lenços removedores de esmaltes, porque é sempre bom ter um na necessaire para aqueles dias em que seu esmalte resolve lascar todinho, e na minha opinião é melhor ficar sem esmalte do que com ele todo lascado, né meninas?? Esmalte lascado é UÓ na minha opinião!!!
Para minha surpresa logo depois que comprei os meus lenços removedores da Ricca eu recebi minha Glossy Box e dentro dela veio um lenço removedor da Océane Femme na fragância Aqua Brezze.  Aí eu pensei, vou testar os dois para ver qual se sai melhor.  Fiquei bastante surpresa com o resultado. 
Vamos ao duelo??


Os dois juntinhos!!!!  O da Ricca vem 32 unidades e o da Océane vem 25 unidades. 
 Ambos não contém acetona na fórmula. 


Os dois lenços abertos.  O da Ricca tem o diâmetro um pouco maior. 
Na questão do aroma o da Océane tem um cheirinho mais forte lembra desodorante e o da Ricca tem pouquinho cheiro, ele lembra cheirinho de rosas

Vamos começar pelo da Ricca:




Com quatro lenços eu consegui retirar todo o esmalte de uma mão. 
Agora vamos para o da Océane:


O da Océane foi preciso 3 lenços para deixar as unhas da outra mão limpas.

Minha opinião:
Eu gostei mais dos da Ricca pois eles tem melhor Custo X  Benefício. Mesmo eu tendo usado 4 da Ricca e 3 da Océane, ainda sim o da Ricca está valendo mais a pena, pois ele é mais barato, é um pouco maior e vem mais quantidade no potinho.  Além do cheiro que é mais levinho o que me agradou mais.

Vale lembrar que eu estava com o mesmo esmalte escuro nas duas mãos e utilizei os lencinhos até que as duas mãos ficassem limpas igualmente.
Vale lembrar também que essa é uma opinião minha  e que de maneira nenhuma estou depreciando o produto da Océane, que também é bom.

É isso né gente!! Ainda bem que cada um tem sua opinião!!! Quero saber a de vocês também!!! Alguém já testou, qual vocês preferem???

Não saiam sem deixar seu comentário!!!

Bijocas!!!

Dri
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Ei preciso que vc me ligue.Tenho uma marca de maquiagem interessada na sua pessoa.Isso é que dá virar celebridade!Viu meu comentario no seu niver?Beijos Re

    ResponderExcluir
  2. interessante a comparação eu prefiro os lencinhos da oceane poie nunca testei da ricca
    http://omundoangels.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ei tem sorteio no meu blog
    Tem sorteio no meu blog !
    http://migre.me/610du

    ResponderExcluir
  4. amei também o da Ricca os lincinhos são muito bons mesmo eu só uso ele...

    BEIJKS...

    ResponderExcluir

Oi não saia sem deixar sua opinião!!! Ela é muto importante para mim!!! Beijos!!! Dri