Páginas

Como fazer uma linda Pulseira!!!

Olá Meninas,
Há algum tempinho atrás eu fiz um post falando de umas comprinhas e também de uma pulseira de renda que eu mesma havia feito, e naquela ocasião algumas de vocês demostraram interesse que eu mostrasse como fazer a pulseira. Então eu gravei um vídeo, pois achei que seria a melhor forma de mostrar o passo a passo.
Assistam e depois me digam o que vocês acharam!!!!




E então o que vocês acharam??? Não é super fácil!!! Quero ver todo mundo fazendo, hein??? Depois mandem a foto para meu email missbonita.adriana@gmail.com
Beijocas e um excelente fim de semana!!!!
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Adoreeei, vou tentar fazer1 E quero aprender a fazer o outro colar, hein! ;)

    ResponderExcluir
  2. Hello From Nyc!!! :D adorei o seu blog, sou portuguesa e queria que vc me explicasse algumas coisas em relação a esta pulseira linda!!!!!!!!!! já fiz a parte da renda e das pérolas e agora pode me explicar como vc faz os laços em tecido?? Ando doida procurando na net, mas nao encontro. E outra coisa, como posso aplicar o pingente ( queria colocar uma pérola grande caindo :D Fiquei sua fã e espero que me ajude a acabar minha pulseirinha ( minha primeira, confesso que não tenho muito jeito nao ahaah ). O meu e-mail é : mary.teixeira77@gmail.com Kissinhos amigaaa :)

    ResponderExcluir

Oi não saia sem deixar sua opinião!!! Ela é muto importante para mim!!! Beijos!!! Dri