Páginas

Coleção Colorama Respeitável Público - Primavera / Verão 2012

Olá meninas,
A Colorama acaba de lançar sua mais nova coleção para primavera / verão de 2012, a Respeitável Público.  A coleção se inspirou na alegria e na magia do circo para criar suas cores, mas do contrário do que aconteceu com a Espelho, Espelho Meu, que lançou cores bem diferentes, eu achei que a Colorama não inovou muito e acabou lançando cores que nós já estamos muito acosrtumadas a ver por aí!!! Inclusive parecidas até mesmo com os esmaltes da coleção de verão passado da própria Colorama!! Não entendi muito bem!!! Mas enfim....
A Colorama só ganhou pontos pois a qualidade dos esmaltes está excelente!!! Com ótima cobertura e fixação!!! Além de tudo não causam alergia!!!
Vamos as fotos!!!!


 



Na minha opinião os que valem realmente a pena são: Corda Bamba, Grande atração e o Fantasia.  Que foram os que eu acabei comprando!!!!!
Querem ver???

Na foto: Corda Bamba; Fantasia e Grande Atração.  Meus preferidos!!!


Swatches: Grande Atração; Corda Bamba e Fantasia!!  

A nova coleção estava prometida para setembro, mas já esta a venda nas Lojas Americanas por R$ 2,99.
E vocês o que acharam???
Qual vão comprar????

Muitos beijinhos!!!!
Dri
 
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Oi não saia sem deixar sua opinião!!! Ela é muto importante para mim!!! Beijos!!! Dri