Páginas

Inauguração do Eco Bazar do Cantinho da Si

Olá Meninas,


Este domingo, 17/07, rolou aqui no Rio de Janeiro a inauguração do Eco Fashion Bazar da minha amiga blogueria Si, do blog Cantinho da Si.  Gente foi Maravilhoso!!! O brechó é uma gracinha, tudo lindo e rosa,  com peças super legais, novinhas e muito lindas!!! Além disso a querida Si recebeu todo mundo com o maior carinho e capricou em cada detalhe da inauguração!!! Tudo foi pensado com o maior carinho e tem a marca da Si em cada detalhe!!! Vale a pena todo mundo que mora aqui no Rio dar uma passada por lá para dar uma conferida nas peças lindas e super em conta que tem lá!!!       
Olha a Si recepcionando a gente!!! Logo que cheguei descobri que fui a sortuda que ganhou o brinco de lacinho que a Si sorteou lá no blog dela!!! E olha que eu comentei que queria muito ganhar pois era apaixonada por laços!!! E ganhei!!! Fiquei mega feliz!!!


Olha que linda a mesa de guloseimas que a Si preparou para a gente!!!! Amei tudinho!!!!!!

Olha que gracinha!!! As roupas são lindas e a Si caprichou na arrumação!!! 
Achado do dia!!! Blazer Espaço Fashion!!!! Lindo, novinho, amei a cor!!! Super coringa!! Ele ia vir embora comigo, pena que não coube em mim!!! Snif!!! 

Olha a mulherada reunida com a Si!!!! Todas as amigas blogueiras compareceram!!! 

Olha os mimos que a Si deu para as blogueiras que compareceram na inauguração!!! Tudo lindo, super caprichado e personalizado!!! Amei tudo Si!!!!

AH!!!!!!! Olha o meu brinco de lacinho aí meninas!!! Nem preciso dizer que amei!!!!! A minha cara, tinha que ser meu!!!! 


Olha minha amiga Isa do blog Reviravoltta super estilosa como sempre!!! Olha a bolsa de oncinha dela que linda!!! Ela me contou que comprou na Marisa, num preço super bacana!!! Vale a pena vocês visitarem o blog dela, ela dá dicas de moda muito legais e é expert em brechós!!! 
Então foi isso meninas, foi uma manhã super divertida, onde pude rever minhas amigas queridas e conhecer o bazar da Si, que me encantou!!!!
Quem quiser dar uma conferida, o endereço do Eco Bazar é:
Rua Lucídio Lago, 360 - Méier, Rio de Janeiro


A Sí está aguardando todo mundo lá!!!

Espero que tenham gostado e não deixem de comentar!!!!

Beijocas!!!

Dri



Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Driiiiiiiiiiiiiii, amei o post! Obrigada pela presença, eu adorei! Estarei te esperando no dia 13/08!!! =)
    Grande beijo!

    ResponderExcluir

Oi não saia sem deixar sua opinião!!! Ela é muto importante para mim!!! Beijos!!! Dri