Páginas

Sorteio Kit de Batons Matte Abelha Rainha

Olá Meninas,

Mais um sorteio aqui no blog!!! EBA!!! E dessa vez vou sortear para vocês os batons da linha Matte da Abelha Rainha, esses batons estão no meu Top5, pois na minha opinião além de lindos são super hidratantes e deixam um efeito matte lindo nos lábios!!! O sorteio começa hoje dia 04/07/2011 e termina no dia 04/08/2011!!! Então corram e divulguem para todo mundo!!!!

Rose matte; Algodão Doce matte; Nude matte; Coral matte; Chiclete matte e Amendôa matte 




Vamos as regrinhas???

Primeiramente para participar você deverá seguir o blog; Caso contrário sua inscrição não será validada!!!
Segundo ter mais de 18 anos;
Terceiro ter endereço de entrega no Brasil;
E por último preencher o formulário abaixo



Muito boa sorte a todas!!!! Não deixem de participar!!!!

Um milhão de Beijinhos!!!!

Dri
Comentários
22 Comentários

22 comentários:

  1. Divulguei seu sorteio no meu blog lindona.
    Acho que vai ajudar um pouquinho:

    http://sorteiosesorteios.blogspot.com/2011/07/sorteio-no-miss-bonita-ate-0408-para.html

    Faça-me uma visita e participe você também do meu sorteio!
    Será mais que bem vinda!
    Beijokas da Hellô

    ResponderExcluir
  2. (celia) estou te seguindo e já estou paeticipando , adorei seu blog , bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Amiga, liindos esses batons!! As cores estão super na moda, espero que a sorte sorria pra mim :D
    Vou divulgar agora no twitter! Beijos

    Ahh, a bolsa de oncinha é da Marisa! Tá dando o que falar, rs...

    ResponderExcluir
  4. Participando!


    www.atelierartedecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa a cor do nude parece ser linda, participando do sorteio e torcendo para ser a sortuda.


    Bjos

    ResponderExcluir
  6. oba sorteio!! ja estou participando... bjos

    ResponderExcluir
  7. Miga, divulguei no twitter!!
    Vê se vc vai no evento do Cantinho da Si dia 17/07!! Vou divulgar lá no meu blog!
    Bjuss
    Andreia Doria

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu blog!
    Estou te seguindo e vou sempre entrar aqui!
    Depois dê uma olhadinha no meu giselesilvarodrigues.blogspot.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Os 'seguidores' sumiu!
    Depois eu volto pra ver se tá funcionando.
    Bjo

    ResponderExcluir
  10. oi. . gostei muito do seu blog. . beijos estou participando do sorteio. . estou seguindo seu blog, se poder seguir o meu eu agradeso. . beijos. .

    ResponderExcluir
  11. Dri, amiga, obrigada por me seguir, adorei seu blog, mais me diz, não consigo te seguir, como eu faço???

    ResponderExcluir
  12. Adorei as cores, torcendo mto pra ganhar..hehehe

    ResponderExcluir
  13. Já preenchi o formulario é só esperar!
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Olá. conheci você na casa da Simone. Já estou lhe seguindo e vou divulgar no meu blog.
    Vera

    ResponderExcluir
  15. Oi Dri :)
    Estou participando já.
    beijo

    http://euvouderimel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. ameei o sorteio é top esse batons
    visita meu blog tbm?
    http://omundoangels.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Oi Danny,
    Muito obrigada pelo carinho!!!
    Pode deixar que vou dar uma passada lá no seu blog!!!
    Beijos, beijos!!!
    Dri

    ResponderExcluir

Oi não saia sem deixar sua opinião!!! Ela é muto importante para mim!!! Beijos!!! Dri