Páginas

Make do Fim de Semana

Olá Meninas,


Hoje vim mostrar para vocês a make que eu usei esse fim de semana para sair com o maridão!!! Aqui no Rio de Janeiro está fazendo um friozinho super gostoso, então a gente acaba entrando naquele clima mais invernal!!! Estou amando!!!
A make é bem simples, mas ao mesmo tempo fica bem elegante!!!
Vamos a foto??!!


A pele eu preparei com a base da Renew da avon; usei como corretivo o yellow da Mary Kay e o light da Tracta e como pó eu usei o da Koloss.
Nós olhos eu usei a sombra marrom Expresso da Mary Kay ( vocês podem usar qualquer marrom), para cobrir a palpebra toda até acima do côncavo, depois esfumei o cantinho com uma sombra preta e iluminei a área da sombrancelha com o lápis sombra Milk da Nyx, usei bastante mácara para cílios, umas três camadas, no caso aqui foi a Super Shock da Avon; e lápis preto Toque de natureza na linha d'água. 
Meninas eu não passo sombra rente a linha d'água pois eu tenho olheiras e os olhos um pouco fundos, então isso não me favorece!!!
Como blush eu usei o Red da Anaconda e o batom foi o batom tinta da Abelha Rainha na cor Buble.

Completei o look com o cabelo preso, pois ele agora já está crescendo!!! EHEHEH!!! E eu acho que deixou o look mais elegante ainda, e usei um cachecol preto para finalizar!!!

E vocês o que acharam do look??!!
Não vão embora sem comentar!!!RSRRSRS!!!

Beijocas!!!
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. E tem o que comentar???ficou perfeito!!!esse friozinho do Rio tbm estou sentindo e o melhor de tudo é poder sair bem produzida e com essa make,show de bola.bjos

    ResponderExcluir
  2. Pessoa chique vc esta sempre linnnnda!!!!Aproveito pçara divulgar o blog casadoperfume.blogspot.com que esta começando agora e pronto para arrasar!!!Beijos Renata Flavia

    ResponderExcluir
  3. Oie Dri, acompanho varios blogs e canais de moda e beleza, como exemplo o Borboletas na Carteira, o Espelho Meu e o da Raka Minelli e todas elas, quando vão mostrar alguma make fazendo video tutorial, o que acho bem bacana pra quem esta a fim de aprender a fazer a tal maquiagem. Enfim, o que estou querendo dizer é que eu acharia bem bacana e sem duvida estaria sempre acompanhando e divulgando se ao invés de postar o tutorial, o fizesse em video.
    A proposito, o blog é muito lindo =] Beijos!

    ResponderExcluir

Oi não saia sem deixar sua opinião!!! Ela é muto importante para mim!!! Beijos!!! Dri