Páginas

Nova Coleção Outono/Inverno 2011 da Impala - Novo 70

Olá Meninas,

O inverno já está dando o ar da graça, e é claro que as marcas de esmaltes já começam a lançar suas coleções para ilustar essa nova estação.  A Impala que está sempre inovando, buscou inspiração nos anos 70 para criar sua nova coleção.  A "Novo 70" vem com muito glamour, brilhos e cores super diferentes, tem até cobertura flocada!!! Amei!!!

Então vamos aos realeses:
    


Cremosos

Camelo = Tom de caramelo, será o hit do inverno!!!
Figo = Estilo boho, traz sofisticação e elegância para a temporada.

Perolados

Hippie Rua = Azul bem escuro quase preto, com leve cintilancia.  Inspirado na mulher urbana.  É ousado e moderno.
Bata Rosa = Rosa cintilante, muito lindinho!!! Romantismo com uma pitada de atitude.
Boho Chic = Tom de cinza mais lindo que eu já vi.  Tem micro brilhos pratas.  Delicadeza e sofisticação!!!
Boca de sino = Marrom perolado suuuupeeeerrr lindo!!! Grande tendência no mundo todo!!!

Coberturas Flocadas

Love Story = Cobertura furta cor muito linda.  Referência para o brilho que se usava naquela época!!!
Paz e Amor = Cobertura azul royal.  Referência ao movimento "paz e amor".

E então meninas, o que vocês acharam???


Mil Beijinhos!!!
Dri
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Amei, seu blog e as dicas de beleza!! Já sou seguidora!! Apareça no meu!!
    meriellen-meumundinho.blogspot.com
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi minha linda,
    Muito obrigada pelo carinho. Já fui lá no seu blog!!! Beijocas

    ResponderExcluir

Oi não saia sem deixar sua opinião!!! Ela é muto importante para mim!!! Beijos!!! Dri