Páginas

Unhas da Semana

Olá Meninas,

Nas unhas dessa semana, eu usei dois esmaltes. No inicio da semana eu usei o Gabi da Fina Flor que é um dourado muito lindo e com cara de riqueza!!!  Amei a textura e a aplicação foi muito boa. Não preciso nem dizer muita coisa, pois vocês sabem que eu amo a Fina Flor.  No meio da semana eu ganhei o craquelado preto da Big universo e achei que ficaria lindo por cima do dourado.E realmente ficou maravilhoso!!! Eu amei o resultado!!! Uma observação que eu gostaria de fazer sobre o esmalte craquelado é que você tem que passar uma camada só por cima do seu esmalte BEM seco para ele ficar mais bonito.  Por cima eu passei o topcooat da colorama.  
Veja o resultado:
 



Meninas,
Agora na Casa do Perfume tem Fina Flor, EBA!!!!! E o preço é o melhor do que qualquer outro lugar!!! Apenas R$ 1,49!!! Corram!!! Clientes do Miss Bonita tem 5% de desconto nas compras acima de R$ 10,00!!! É só falar que você é leitora do blog, aproveitem!!!


A Casa do Perfume fica na Rua Oliveira, 18 loja A - Méier - Rio de Janeiro!!!

E aí meninas digam o que acharam das unhas???

Beijinhos Maquiados
Dri
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Amei os esmaltes.. ainda não tinha visto esse craquelado da BIG Universo..
    Amo a Fina Flor!! Já viu o esmalte "Extra brilho" deles, Dri? Garante ao esmalte uma durabilidade de 10 a 12 dias!! IMPRESSIONANTE!!
    Beijos amiga!

    ResponderExcluir
  2. lindo!lindo!lindo!
    fico lindo o Gabi sozinho e mais lindo inda com o craquelado em cima...combinação perfeita!
    http://tinaup.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oi não saia sem deixar sua opinião!!! Ela é muto importante para mim!!! Beijos!!! Dri