Páginas

Resenha Lápis Sombra Felicitá X Jumbo Black Bean da Nyx

Olá Meninas,
No post de hoje vamos fazer uma batalha de lápis sombra.  Há algum tempo atrás eu comprei o lápis sombra preto da Felicitá, despretenciosamente, não esperava grandes resultados dele, e para minha surpresa ele se tornou meu queridinho!!!  Conseguiu desbancar o meu preferido até então, que era o black bean da Nyx.
O que posso dizer deles é o seguinte o da Felicitá tem um toque mais sequinho que o da Nyx, o que para mim conta como um ponto a favor, pois ele não acumula nas dobrinhas.  Na questão da pigmentação posso dizer que são iguais: ambos são bem pretinhos.  E na questão durabilidade mais um ponto para o da Felicitá, ele dura horrores nos olhos, o da Nyx só ganhou em um quesito: que foi na hora de esfumar, ele esfuma melhor que o da Felicitá, mas o da Felicitá venceu a batalha!!!

Vamos as fotos e as comparações:



    da esquerda para direita: Felicitá e Black Bean  mesma pigmentação, porém o da felicitá é mais sequinho.     

                                           da esquerda para direita: Felicitá e Black bean Nyx                  
                                                                   Depois de esfumados
            
   Um pouco mais esfumados: o da Felicitá já mais sequinho tem melhor durabilidade!
                                  
Com a primeira passada do demaquilante o da Nyx já quase sai quase por completo    
                              enquanto o da Felicitá se mostra mais resistente.
               




                            Depois de passar várias vezes o demaquilante o da Nyx sumiu totalmente
                                                e o daFelicitá ainda se vê um sombreado.

E aí minhas limdas? O que acharam??? Alguém tem o lápis da Felicitá?
Deixiem seus comentários!!!
Mil Beijos Maquiados 
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Dri, que coisa esse jumbo da Felicitá.. vou dar uma olhada no site deles para ver se encomendo alguma coisa.. tem alguma outra indicação da Felicitá?? Beijos!!

    ResponderExcluir

Oi não saia sem deixar sua opinião!!! Ela é muto importante para mim!!! Beijos!!! Dri