Páginas

Evento Moroccanoil no Perfil Carioca - Comemorando Meu Aniversário!!!

Olá Meninas,

Como muitas de vocês sabem, ontem (24/10), eu completei mais um aninho de vida!!! EHHHHH!!rsrsrsrsrs E não poderia ter ganho presente mais especial: fui convidada para um super evento da Moroccanoil no Salão Perfil Carioca.
O evento foi Top!!!  Só por ser Moroccanoil já é maravilhoso né? Afinal os produtos já falam por si só, e em breve poderemos contar com toda a linha dos produtos aqui no Brasil.  Como se já não bastasse isso, ainda recebemos o tratamento personalizado do hair stylist da marca Tom Souza, que criou um penteado super exclusivo para cada uma das meninas, de acordo com a personalidade e tipo de rosto!!!  Achei o máximo!!!! Perfil Carioca arrasando como sempre!!!!


Eu e minha amiga linda Si do blog Cantinho da Si

Com as lindas Mari Siqueira do blog Questão de Q e Andressa Chaban.

Produtos DIVOSSSSS!!!!












Dedessa lindaaaaa!!!!

Penteado lindo da minha amiga Carol do blog Blá Blá Blá Carol






Com a Equipe Perfil Caricoca!!! Amei demais!!!!

Com a lindona Betina!!! Muito obrigada pela tarde maravilhosa!!!


Ele fez para mim um penteado no estilo "Angel" , bem capa de revista sabe?? Eu amei, claro!!!!   E o mais legal é durante o processo ele me deu várias dicas de como tratar o cabelo e como usar corretamente os produtos para meu tipo de cabelo, dessa forma conseguindo um efeito potencializado, com hidratação na medida certa!!! Fiquei "in love"!!!



E como se já não fosse o suficiente, eu ainda ganhei uma festa suspresa!!!  Não poderia ter ficado mais feliz né??



Então foi isso meninas, meu dia foi muito especial e eu gostaria de agradecer imensamente o carinho de todos do Salão Perfil Carioca, em especial a Betina por lembrar tão carinhosamente de mim, a minha amiga linda Simone Aline e a todas as minhas outas amigas blogueiras que adoro Mari Siqueira, Carol e Andressa Chaban!!!  Eu amei passar a tarde do meu aniversário com vocês!!!!

Beijocas

Dri
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. E eu adorei também Dri!!! =)
    Parabéns mais uma vez!
    Ficou ainda mais linda!
    Bjks!

    ResponderExcluir

Oi não saia sem deixar sua opinião!!! Ela é muto importante para mim!!! Beijos!!! Dri