Páginas

Look do Dia - Evento Embelleze

 Olá Meninas,

O look do dia trás hoje uma pegada mais "arrumadinha"!!! Sempre que vou aos eventos do blog procuro usar as peças mais "chiques" que tenho no meu quarda roupa,como por exemplo: blazer; blusa de seda; etc.. Afinal no meu dia a dia de trabalho como maquiadora e designer de bijuterias, eu acabo não conseguindo usar, pois a correria é tanta que acabo abrindo mão do glamour para dar lugar ao conforto e a praticidade!!

Mas vamos voltar ao look em questão.A peça chave para essa produção foi o blazer preto, que já comprei a um tempo e estava louca para usar!!! Ele é lindo e tem um corte super acinturado, o que eu amo!!! Para completar optei por uma legging preta com tachas,que já apareceu aqui no blog em outros looks, pois além de linda é muito versátil!! Para completar escolhi uma blusa azul klein modelo mullet, que além de acender o look,  é um modelo ótimo para usar com legging pois cobre o bumbum, o que me deixa muito mais tranquila!! Para fechar com chave de ouro não podia faltat o salto!! Esse em particular é meu queridinho do momento,ele é da marca Moleca e apesar de ser um peep toe de salto, ele é mega confortável e muito lindo, o que é perfeito para usar nos eventos!!!







Eu não me lembro o nome da loja onde comprei a legging. A loja é uma lojinha de bairro bem simples, mas que dá para fazer uns "achadinhos" maravilhosos.  Se alguma seguidora aqui do Rio se interessar, deixe um comentário, que eu passo o endereço certinho.

E as bijoux, vocês já sabem que podem encontrar no e-commerce Miss Bonita!!!!

Mil beijos

Dri
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Oi não saia sem deixar sua opinião!!! Ela é muto importante para mim!!! Beijos!!! Dri