Páginas

Encontro de Blogueiras Embelleze

Olá Meninas,
Aconteceu no dia 02/09 um encontrinho de blogueiras realizado pela empresa Embelleze, para divulgação de seus novos produtos: O BB Cream Capilar, a Máscara de hidratação NanoCel e a linha de cuidados para cabelos com Mega Hair, chamada: My Hair.  Eu tive a honra de ser convidada para esse evento e posso dizer para vocês que fiquei ultra, power, mega feliz, afinal a Embelle é uma empresa super séria e renomada e eu sempre amei os produtos da marca!!!
Para abrir o encontro, fomos convidadas para um super almoço no restaurante Balada Mix no shopping Nova Ámerica, onde tivemos um bate papo super gostoso com as responsáveis pelas linhas que estavam sendo lançadas, além claro de desfrutar de um almoço MA-RA-VI-LHO-SO!!!!  Depois disso fomos até o centro Beleza Pura da Embelleze, onde tivemos tratamento V.I.P e tivemos a oportunidade de testar os lançamentos!!!  Eu escolhi o BB Cream, afinal estava louca para ver como ela funcionava no meu cabelo e posso dizer que amei!!!!!
Todos os produtos lançados tem um cheiro divino!!!  O BB Cream em especial, que foi o que testei, cativou meu coração, ele tem um alto poder de hidratação, além de proteger o cabelo de agentes externos e aliado ao oléo de ojon deixa uma hidratação suuuper nos cabelos.  Eu aprovei e recomendo a todas vocês!!!

Vamos as fotos do evento?


Minhas amigas blogueiras cariocas lindassss!!!!


Minhas amigas lindas Simone Aline do Cantinho da Si a Paula do Papo Glamour  e Carol do Blá Blá Blá Carol
 
A máscara bifásica da linha My Hair, tbm pode ser usada por quem não tem mega hair nos cabelos, o cheiro é delicioso e ela tem alto poder de reconstrução!!!! LOUCA PARA TESTAR!!!!!

O Kit Completo da linha My Hair!!!!

Os lançamentos da Embelleze!!!  Máscaras de hidratação NanoCel e BB Cream Capilar!!!

Almoço Espetacular!!!!

Chegando no Beleza Pura!!!

Antes

Depois do Tratamento com BB Cream Capilar



Com a linda Carol da Embelleze!!!

Com minha amiga Si!!!!

Dando entrevista!!!A pessoa está ficando muito abusada né??? rsrsrsrsrs
 
O antes e o depois oficial!!!

A mulherada toda linda depois da tranformação!!!

Os mimos que ganhamos no evento!!!  Vou testar tudinho e venho contar para vocês!!!


 Para as meninas que se interessaram o Beleza Pura fica no Norte Shopping no terraço da expanção, é só subir no elevador proximo ao cinema, não tem erro!!!  Se você ainda não conhece, vale apena fazer uma visita!!!

Bom meninas, foi isso!!! Espero muito que tenha curtido o post e não se esqueçam de deixar seus comentários!!!   

Beijinhos
Dri
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Oi não saia sem deixar sua opinião!!! Ela é muto importante para mim!!! Beijos!!! Dri