Páginas

Unhas da Semana - Chocolate ao Leite da Fina Flor

Olá Meninas,

Continuando na minha vibe de emaltes de inverno, esse semana o escolhido foi um tom de marrom Di-Vi-NO, o nome dele é Chocolate ao Leite, e ele é da linha perfumada da marca Fina Flor!!!
Desde que comprei esse esmalte, eu não via a hora de usar!!!!  Ele é um tom de caramelo com uns leves brilhos dourado lindos.  A esmaltação é fácil, ele é bem cremoso e cobriu muito bem com duas camadas. Quanto ao perfume, ele deixa sim um leve cheirinho bem artificial de chocolate, que dura mais ou menos um dia nas unhas, mas fique tranquila que ninguém sente, só se encontas o nariz nas suas unhas!!! rsrsrsrsrs!!!!
Quanto a duração, eu fiquei bem decepcionada, eu esmaltei na sexta a tarde e meia hora depois lascou algumas unhas!!!!! Buá!!!!! Mas eu não me dei por vencida, reapliquei no cantinhos que lascaram e apliquei por cima aquele top coat poderoso da Ludurana, que mostrei no post anterior do unhas da semana, e até agora está intacto, vamos ver se resiste mais uns dois dias né?? Mas mesmo assim ele vale o risco pois a cor é linda e eu nunca vi parecida em nenhuma outra marca!!!

Vamos as fotos:




E então menias, o que vocês acharam? Alguém já usou? Deixem seus comentários e suas opiniões!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi não saia sem deixar sua opinião!!! Ela é muto importante para mim!!! Beijos!!! Dri