Páginas

Get Ready With Me - Look Para Sair Sábado a Noite!!!!!

Olá Meninas,
Sábado é dia de sair, distrair a cabeça e aliviar o stress da semana!!!! O programa escolhido foi um cineminha, que por sinal eu adoro, é um dos meus programas favoritos!!!! O filme da vez foi o Somos Tão Jovens, que conta a história da vida de Renato Russo.  Eu amei o filme e sai do cinema cantarolando todas as músicas!!!!! Fiquei com gostinho de adolescência sabe??
Dessa vez resolvi mostrar para vocês o passo a passo de como me arrumei para curtir o sábadão!!!!

Vamos ao vídeo???













Blazer Marisa
Blusa Peep Plum C&A
Jeans Hollister
Flats Arezzo
Bolsa Michael kors
Acessórios  Miss Bonita

Beijocas!!!!!!
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Oi não saia sem deixar sua opinião!!! Ela é muto importante para mim!!! Beijos!!! Dri