Páginas

Look do Dia - Saia Longa: as baixinhas também podem!!!!

Olá Meninas,

Ontem fez um dia bem gostoso aqui no Rio de Janeiro e isso acabou me estimulando a usar um item que eu já havia comprado a um tempo, mas ainda não tinha me animado a usar: a saia longa!!!!
Confesso que sempre achei lindo, mas como sou bem baixinha, ficava com medo de ousar!!!rsrsrsrs!!! Mas resolvi tomar corajem e posso dizer que amei!!!!!!!  Achei que ficou bem arrumandinho e ao mesmo tempo super casual!!!

Mas existem algumas regrinhas para as baixinhas que também querem usar a saia longa: tome cuidado com o tamanho da saia para que ela não achate sua silueta!!!  O ideal é que fique aparecendo do peito do pé até a ponta dos dedos, assim, dessa forma, saia te deixa elegante. Ela não pode ser muito comprida, arrastando no chão, nem muito curta, pois vai te encurtar mais ainda.
Quanto a cor, o ideal é que ela seja escura e lisa, pois assim também vai te ajudar no alongamento. Deixe as estampas para usar na parte de cima do look.
E por último tome cuidado com a altura da saia na parte de cima, nunca use ela muito baixa, deixe ela bem na altura da cintura mesmo, pois assim você vai ficar mais alta com certeza!!!!!
Quanto ao sapato, eu prefiro usar com rasteirinha, mas se vc não abre mão de um salto, opte pelas anabelas ou espadrilhes, pois combinam muito mais com o estilo da saia do que saltos muito finos ou sapatos mais sociais como scapins, por exemplo.

Vamos ao look:



Saia longa - Loja Sai de Baixo - essa saia custou R$ 14,00!!!!  Inacreditável né??  E ela tem um caimento perfeito e uma malha maravilhosa!!!!  Quero mais cores!!!!!
Blusa Estampada - Dange - Não sei preço pois ganhei de presente da minha cunha!!!
Cinto Marisa
Sandália Rasteira - Sonho dos Pés
Acessórios Miss Bonita!!!!!!


E então meninas, o que vocês acharam??  E as baixinhas que me seguem, usam ou usariam saia longa?

Deixem seu comentário!!!!!
   
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Eu acho sim que baixinhas podem usar saias longas!
    Odeio esse monte de regras!
    Tudo é válido desde que seja para favorecer!

    http://www.powerinred.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo, Dri. Minha mãe q é baixinha não se acha bonita de longo... Vc é gata de qq jeito!
    bjss

    ResponderExcluir
  3. Oi Dri,tenho 154 de altura e 47 kilos ficaria legal usar uma saia longa com rasteinhas?não gosto de anabella...grata

    ResponderExcluir

Oi não saia sem deixar sua opinião!!! Ela é muto importante para mim!!! Beijos!!! Dri