Páginas

Resenha dos Batons Matte Dailus

Olá Meninas,
Hoje venho falar para vocês de uma novidade que me deixou euforica, eu finalmente consegui colocar as mãos nos tão esperados batons matte da Dailus, EHH!!!!.
 A Dailus lançou a linha Matte na Beauty Fair ano passado, mas demorou um pouco para começar a comercializar, desde então eu procuro por essas belezinhas sem muito sucesso.
Os batons são inspirados nas cores mais famosas da nossa queridinha Mac, e posso dizer que não deixam nada a desejar, pois além de ter lindas cores eu amei a textura e a durabilidade.  Eles tem acabamento matte, porém com uma textura cremosa, sem ressecar demais na hora da aplicação, mas como todo batom matte eu recomendo o uso de um lip balm antes da aplicação, assim ele desliza com mais facilidade e a cor fica bem mais homogênea.  Quanto a durabilidade eu achei bem legal, apliquei pela manhã por volta das 08:30 hrs e quando saí para almoçar, por volta de uma hora, me olhei no espelho e ele ainda estava lá, um pouco mais fraco, mas estava lá!!!

Vamos dar uma olhada nas fotos???

Da esquerda para direita: 04 -Star; 08 - Lips Sexy; 16 - My Dreams; 02 - Cup Sweet; 20 - My Love; 06 - Cup Cake


Swatchs da esquerda para direita: 02 - Cup Sweet; 08 - Lips Sexy; 04 - Star; 20 - My Love; 16 - My Dreams; 06 - Cup Cake  
Vou deixar para vocês a lista dos batons correspondentes na Mac:

02 Cup Sweet (Creme d’ Nude)

04 Star (Creme Cup)

06 Cup Cake (Please Me)

08 Lips Sexy (Touch)

10 Lips Hot (Hug Me)

12 Lips Classic (Twig)

14 Big Party (Chatterbox)

16 My Dreams (Girl About Town)

18 Apple (Red Russian)

20 My Love (Saint Germain)


Você pode encomendar o seu através do email missbonita.adriana@gmail.com

E então meninas o que acharam?? Alguém já testou?? 

Deixem seus comentários!!!!

Um milhão de beijos!!!!

Dri 

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Dri....eu quero, me responde lá no face, por favor. bjos

    Fernanda Magalhães

    ResponderExcluir

Oi não saia sem deixar sua opinião!!! Ela é muto importante para mim!!! Beijos!!! Dri