Páginas

Coleção Aurora Boreal - Ludurana




Olá Meninas,


Finalmente chegou!!!!! Nossa acho que essa coleção Aurora Boreal era a mais aguardada dentre as que foram lançadas na Beauty Fair.Composta por 12 cores, 6 five chromes e 6 holográficas, esta coleção está mais que única!!! Com pigmentos importados, possui uma cobertura que só a Ludurana faz!!!!
Todo mundo estava super curiosa e ansiosa para ter esses queridinhos nas mãos, ou melhor nas unhas!!! Inclusive eu!!! A Casa do Perfume recebeu a coleção inteira na sexta- feira (23/09) e quando a minha amiga linda Renata me falou que tinha chegado eu dei um grito no telefone!!!!! Bi separa os meus AGORA!!!!!! E na mesma hora corri para lá para buscar meus preferidos!!!
Bom, mas vamos ao que interessa??? A coleção inteira é LINDA!!! De cara eu trouxe três para casa que foram amor a primeira vista, mas vocês sabem que vou acabar comprando todos!!! KKK!!! Mas vou comprar sem arrependimento de louca consumista, pois eles são lindos de mais!!!    
Preparadas para as fotos???

Esse é um dos holográficos, o nome dele é Notável, e foi o meu favorito!!! Gostei tanto que já coloquei nas unhas assim que cheguei em casa!!!!  Ele tem uma consistência ótima, esmalta super bem e não fica grosso e aspero, como alguns holográficos que vemos por aí!!! Já está a três dias nas minhas unhas e até agora não lascou nadinha!!!  


Nessa foto dá para ver bem legal o efeito de cor dele!!!! Ele tem o fundo chumbo!!!! Muuuuiiito Lindo!!!!

Esses foram os five chromes que comprei.  Eu troxe comigo o Reluz e o Emocionante.  Os five chromes funcionam da seguinte maneira: todos eles tem o mesmo efeito de mudança de cor, a diferença entre eles está na cor de fundo, a cor base!!! Todos são lindos e foi díficil escolher só dois!!!!  QUERO TODOS!!!

Esse é o Reluz que tem a cor de base azulada!!! Muito lindo!!! Olha o efeito que fica na luz do dia!!!
Esse é o Emocionante que tem a cor de base Violeta!!! Também muito lindo!!!!

Meninas vocês já podem esncontrar todas as cores lá na Casa do Perfume!!! E eu posso garantir para vocês que é o melhor preço do Rio de Janeiro!!!!

E vocês o que acharam??? Alguém já usou??? Quero saber tudinho!!!!

Beijinhos!!!

Dri
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. ai q esmaltes lindos
    http://omundoangels.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa lindo demais heim! Adorei! Passa lá no http://feminiceseafins.blogspot.com/ que tem sorteio de 1 limpeza de pele somente para o Rio de Janeiro, até 28/09
    Bjus!

    ResponderExcluir
  3. Essa coleçao está linda mesmo.Dri estou ajudando a divulgar o blog da minha irma.SE inscreve la,vai em adicionar aos amigos e adiciona seu blog.Tenho certeza que ela vai gostar e retribuir.Quem ler esse comntário se inscreve também.Bjs Dri,adoro seus vidos!!!
    http://beautysale.spaceblog.com.br/

    ResponderExcluir

Oi não saia sem deixar sua opinião!!! Ela é muto importante para mim!!! Beijos!!! Dri