Páginas

Unhas da Semana - Garota da Capa da Avon

Olá Meninas,
Um dos esmaltes que eu usei essa semana, foi o Garota da Capa da Avon.  Eu estava insandecida atrás desse esmalte fazia um tempão!!! Toda vez que eu pedia na revistinha, ele nunca chegava, minha revendedora dizia que estava "em falta" ( a Avon tem dessas coisas, lançam um produto no mercado, causa o maior frisson, mas nunca tem para entregar!!!) Então eu começei minha peregrinação para encontra-lo em todas as lojinhas de pronta entrega no Centro do Rio, mas tudo em vão!!! Porém um belo dia, quando eu confesso, já tinha desistido, avistei um quiosque dentro do terminal Menezes Cortes e meus olhinhos chegaram a brilhar de emoção quando a vendedora me confirmou ter meu tão sonhado esmalte!!! Comprei logo dois, e sai dali parecendo uma criança quando ganha seu tão sonhado presente de Natal!!! Exagero de consumista, segundo descreveu meu marido!!! Porém nem liguei, estava tão contente, que assim que cheguei em casa fui passar nas unhas!!!
Para minha decepção, o esmalte é um pouquinho díficil de passar, achei até ele um pouco grosso, você tem que passar na quantidade certa, nem de mais, senão dá bolinha, nem de menos, senão abre aquelas falhas, e aí nem adianta consertar com mais camadas, pois vai virando uma caca só!! Mas a cor é DIVINA!!! Vale todo sacrifício do mundo!!! Quanto a durabilidade, também não é lá 100%, durou quase 3 dias na minha unha, mas esse quesito, não me incomoda, pois esse é mais ou menos o meu prazo para troca de esmaltes, mas que isso já começo a enjoar da cara do coitadinho!!
Então se eu tivesse que dar uma nota para ele seria nota 8, e confesso que a maioria dos pontos ficou por conta da cor, que mais uma vez repito é LINDA!!!

Vamos a foto???

 
   

E então, o que vocês acharam??? Alguém já usou?? Me contem sua experiência??

Mil Beijinhos!!!

Dri
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Oi flor, eu usei ele também e como vc falou a cor é divina, mas a durabilidade não é boa e realmente se a gente tentar concertar ele realmente vira uma caca, também falei dele lá no meu blog. Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Também já usei ele, gostei muito da cor, realmente é dificil de passar, mas em mim até que durou bastante :)
    Dica: eu vi um post em que se usava a unha vermelha com francesinha dourada, fiz e adorei ;**

    http://migre.me/58Ret

    ResponderExcluir

Oi não saia sem deixar sua opinião!!! Ela é muto importante para mim!!! Beijos!!! Dri