Páginas

Comprinhas da Semana!!!

Olá meninas,
Neste post quero mostrar para vocês umas comprinhas que eu fiz ao longo dessa semana!!! Foram pouquinhas coisas pois eu estou segurando um pouco a onda!!!

Então, vamos lá??!!!


Comprei uma sombra duo da Pierre Pardom, eu amo as sombras dessa marca quem conhece sabe que são ótimas!!! Vou mostrar o swatches delas:


Comprei também uma sombra preta da Elke, achei maravilhoso e estava atrás dela a um tempão!!! Na minha opinião é o preto mais preto do mundo!!


Comprei um batom da Fenzza na cor laranja e achei ele muito parecido com o Cosmopop da Limme Crime!!

                                                                        Lindo, né???

Comprei um blush da Anaconda na cor Red, e na minha opinião foi a suspresa mais agradável da semana, pois ele é muito lindo e de excelente qualidade!!! E custou suuuperr baratinho!!! Paguei R$ 10,00!!!

 
                                   Ele tem um tom rosada puxado para o vermelhindo saúde!!!

Comprei também uma máscara para cílios da Avon que já saiu de linha, mas estava em promoção na lojinha da pronta entrega que eu compro, e eu paguei R$ 5,00 nela, dá para acreditar??? Eu achei ela bem legal!!! Alonga bastante os cílios!!
Para completar as comprinhas, comprei uma paletinha de sombras da Luis Sance, que eu ainda não testei e dois esmaltes, o Champagne da AH e o garota da Capa da Avon que é um dourado MARA!!! E eu já estava atrás dele fazia um século!!!

Espero que tenham gostado!!!

Beijocas!!!

Dri 
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Dri,estou esperando o endereço dos blogs ,amor,o encontrop sera no dia 11/06(sabado)para que vc posso vir,teremos make,manicure e cabeleireira fazendfo transformaçoes.Brindes e lanches.Novidade esta chegando essa semana Dailus.Beijos Renata Flávia

    ResponderExcluir
  2. Estou começando com o meu blog a pouco tempo pode me adicionar?http://princesasplebeias.blogspot.com/

    espero aprender ainda mais com vc...bjos

    ResponderExcluir
  3. Dri,o blog é acasadoperfume.blogspot.com,la tem um formulario de inscriçao,pode avisar as meninas do youtube para preencher será uma manhã de mimos e amizade.Beijos renata

    ResponderExcluir
  4. Tenho essa sombra preta e amoooooooo,também acabei de achar esse batom da Fenza,não tinha achado um laranja tão bonito de marcas caras,pena que ele não fixa muito né?Mas quebra o galho por uma hora!
    Amei o blog,seguindo.
    Lindamakemb.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi não saia sem deixar sua opinião!!! Ela é muto importante para mim!!! Beijos!!! Dri