Páginas

Vamos descer do salto!!!

Olá Meninas,

No post de hoje quero falar com vocês sobre uma super tendência deste outono/inverno 2011, as sapatilhas.
Na verdade, elas nunca saíram de moda, mas agora vem com força total devido a inspiração na tendência Balé, que é a grande aposta desta estação!!! 
Confesso que sempre fui a maoir defensora dos saltos, mas de um tempo para cá, me rendi a praticidade e ao conforto destas belezinhas, principalmente agora que elas estão cada vez mais lindas e com um infinidade de modelos e cores!!!
As sapatilhas são bem versáteis e vão desde o trabalho até um passeio informal, tudo depende da composição do look que você escolher.  Para trabalhar por exemplo você pode usa-lás com calça social mais sequinha, com saia bailarina e até com vestidos mais estruturadinhos.  Para um passeio mais informal, você pode se jogar nos shortinhos de alfaiataria e no nosso jeans queridinho.  Enfim a sapatilha vai bem com tudo e te deixa ao mesmo tempo casual e moderna!!!
Então meninas, podem se jogar nessa tendência, pois além dos seus pés agradecerem ao conforto, você vai estar linda e seguindo as tendências da moda outono/inverno 2011.
Escolha a sua!!! Modelos é que não vão faltar....
 

Mil Beijocas!!!!!

Dri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi não saia sem deixar sua opinião!!! Ela é muto importante para mim!!! Beijos!!! Dri