Páginas

Esmaltes Flocados da Hits e Unhas da Semana

Olá Meninas,

Hoje eu vim mostrar para vocês os esmaltes flocados da Hits.  Para quem ainda não conhece, esses esmaltes são aqueles que tem partículas duochrome, que dão uma aparência vitrificada nas unhas, por causa dessas partículas que parecem pequenos vitrilhos. A coleção se chama Mundo de Danças e é composta por 4 topcoats e 8 esmaltes.
 

Eu ganhei de presente da minha Mamis o Salsa, e confesso que fiquei hiper impressionada!!!Com duas camadas eu consegui cobrir a unha toda!!!! A aplicação é super fácil e seca bem rapidinho!!!
Meninas, eu achava que ele ia ficar grosso ou áspero, que nem os esmaltes de glitter, mas não, apesar de ter essas micro partículas; a unha fica lisinha!!!


Eu amei essa coleção da Hits e o resultado do esmalte nas unhas, agora quero todas as cores!!!
Meninas, vocês repararam no tamaninho das minhas unhas!!! Eu estou arrasada, não sei o que aconteceu, elas quebraram todas!!!  Mais enfim... vou deixar crescer novamente!!! Alguém tem uma dica de uma boa base fortificante???

E então minhas lindas, o que acharam da coleção???
Mil Beijinhos!!!
Dri
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Oieee! Ah adorei a cor *.*
    Vocês aí no Brasil têm marcas e esmaltes tão lindos e com tanta variedade que dá para babar!
    Estou-te seguindo x) Quando puderes tens de fazer swatches dos esmaltes que recebeste ehehe
    xX *

    http://bipolarmirror.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi não saia sem deixar sua opinião!!! Ela é muto importante para mim!!! Beijos!!! Dri