Páginas

Unhas da Semana

Olá Meninas,

O esmalte escolhido dessa semana foi o Techno da Ana Hickman, ele é um roxo metálico com uns leves brilhinhos.  Gente eu preciso contar uma coisa para vocês, eu não gostava de esmaltes roxos, quando eu passava nas unhas tinha a sensação que eu ia para o haloween!!!  Mas mudei de ídeia quando vi essa cor nas unhas da minha cunhadinha (Valeu pela dica cunhada!!!) , assim que eu saí do trabalho fui correndo comprar e quando cheguei em casa passei nas unhas, gente ele parece esmalte importado, tem cara de riqueza!!!  Aí eu fiquei pensando quantas vezes eu desprezei ele nas prateleiras das lojas!!! RSRSRS
Quanto a durabilidade posso dizer que é boa, a aplicação eu achei maravilhosa!!!!    



Esperom que gostem!!! Comentem!!!!
Beijinhos!!
Dri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi não saia sem deixar sua opinião!!! Ela é muto importante para mim!!! Beijos!!! Dri