Páginas

Make do Dia e Parceria

Olá Meninas,
Preparadas para o carnaval???  Vamos nos diverdir muito, mas com responsabilidade, OK?

Então no post de hoje eu quero falar da Casa do Perfume, a nova parceria aqui do Miss Bonita, gente, a loja é tudo!!!  Lá você vai encontrar: produtos para o cabelo, unhas, makes, entre outros; e marcas como: Vult, Marchetti, Duda Molinos, Marcelo Beauty, Amend, Ludurana, Impala, e muitas outras.  O atendimento é nota 1000!!!  A Renata disponibilizou dois produtinhos para eu resenhar aqui no blog, uma sombra rosa fluor da Vult e um gloss da linha Essencial da Marcelo Beauty, e foi com esses produtos que eu fiz a make do dia, os dois produtos são maravilhosos, a sombra tem excelente pigmentação e durabilidade e o gloss e muito lindo ele é tranparente com um brilhinhos azuis, que ficou lindo nos lábios.    




Como vocês podem ver na foto a sombra da Vult fica um rosa lindo!!  Não fica tããoo fluor como parece na embalagem, a pigmentação (UAU!!!) me surpreendeu muuuito!!! Durou o dia todinho.  O côncavo eu esfumei com uma sombra roxinha e ficou muito legal!!  O blush eu coloquei um rosinha bem suave para deixar o destaque por conta dos olhos.

A Casa do Perfume fica na Rua Oliveira 18 loja A Méier aqui no Rio de Janeiro, para quem mora aqui no Rio dá uma passada lá, as leitoras que mencionarem o blog ganham 5% de desconto em qualquer compra.  E para quem não é do Rio pode comprar pelo site http://www.acasadoperfume.com.br/  

Beijuuuusss!!!
Dri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi não saia sem deixar sua opinião!!! Ela é muto importante para mim!!! Beijos!!! Dri