Páginas

Blush Dailus

Oi Meninas,

Eu já falei pra vocês o quanto eu amo os blushs da Dailus, não? então eu vou falar agora: EU AMO OS BLUSHS DA DAILUS!!!! Pronto falei!!!!
Eu não podia deixar de compartilhar isso com vocês, meninas esses blushs custam cerca de R$6,00 e simplesmente são os melhores blushs do mundo, melhores inclusive que os da Mac, que na minha opinião não duram nada ( por favor não me taquem pedras!!!) ao contrário dos da Dailus que duram horrores e são muito pigmentados!!!!
Então fica a minha dica e meu desabafo: os blushs da Dailus são maravilhosos, podem se jogar sem medo!!!!

Veja o swatche de uma cor linda!!!
                                                            
                                                    Esse meu é na cor Rubi, ele é um rosa lindo!!!

                                                      Olha que lindo!!! Olha que pigmentação!!!
Esse blush deixa um super ar de saúde!!! E além de tudo os bluhs da Dailus esfumam super bem, não fica pesado e nem marcado no rosto.  O Miss Bonita da nota 1000  para a Dailus!!!

Beijinhos
Dri
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Nossa Dri, essa cor é linda!!! Eu também AMO os blushes da Dailus!! Eles pigmentam super bem..
    Tenho o 12.. grannar
    O nº 14 "cristal" é um marron terra.. um pouco escuro,com shimmer, mas lindo também! E o rosinha que tenho é o nº 6 "coral" que todos dizem que é o irmão pobre do "Orgasm" da NARS.. realmente ele é MARAVILHOSO!!
    Seu Blog é uma graça! Como você!
    Beijos, minha querida!!

    ResponderExcluir
  2. Dri já to seguindo viu, adorei o blog e o post, linda cor de blush, beijos.

    ResponderExcluir

Oi não saia sem deixar sua opinião!!! Ela é muto importante para mim!!! Beijos!!! Dri