Páginas

Resenha do Blush Mineral da Milani

Oi Meninas,

O post de hoje é um pedido de uma amiga e uma leitora muito querida aqui do Blog, a Ana, do blog http://vaidadesemidade.blogspot.com
Vou fazer para ela e para vocês a resenha do blush mineral da Milani, o meu é na cor 202 Sunset Beach. Meninas, só tenho coisas boas para falar desse blush, ele é um blush mineral, mas não tem aquela textura fraca que geralmente os blushs minerais têm. Ele super macio, super pigmentado e fica muito bonito no rosto, a durabilidade é muito boa, além da embalagem ser linda, o que também conta alguns pontinhos!!! O meu tem um tom alaranjado super bonito, deixa aquela aparência de bronzeado saudável e bonito, sem ficar artificial!!! Ele tem uma cor única!!!

Vamos as fotos:



O meu eu comprei no site www.cherryculture.com para as meninas que se interessarem em comprar, aqui no blog tem o link do site, é só vocês clicarem e podem se jogar, porque vale muito a pena ter esse blush!!!

Espero que tenham gostados!!!
Não deixem de comentar!!!
Beijinhos Maquiados
Dri
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Que LINDO, DRI!!!! Olha a pigmentação desse blush!! Isso porque é mineral..rs
    Ai.. eu AMO a Milani, para mim é melhor que Nyx!! Obrigada pelo trabalho de fazer a resenha, minha amiga! Vou pedi-lo na minha próxima comprinha na CherryCulture! Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Dri! Eu achei o blush lindo! Eu tinho um mineral da MAC, e adoro, mas esse aí é muito lindo! Super pigmentado, deve ficar lindo no rosto! Vou ver se compro um pra mim.
    Bjao


    www.comprinhasinocentes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Dé,
    Compra sim, vale super a pena, eu quero comprar as outras cores!!!
    Mil Beijinhos
    Dri

    ResponderExcluir

Oi não saia sem deixar sua opinião!!! Ela é muto importante para mim!!! Beijos!!! Dri