Páginas

Esmalte Big Universo Efeito Craquelado

Olá Meninas,

Hoje quero compartilhar um lançamento com vocês é o esmalte que craquela da Big Universo, o meu é na cor branco e eu achei muito legal, ainda estou me acostumando, mas a primeira impressão foi a melhor possível! Eu usei o Psico da Coleção da Isabeli Fontana da Risqué por baixo e depois passei ele e quando craquelou ficou um efeito muito lindo. O acabamento dele é mate!!!  Você tem que esperar o seu esmalte de baixo secar bastante, se não o craquelado não dá o efeito esperado. E uma dica: quando você passar dá uma sopradinha, que ele craquela mais bonito!!!   Está aprovadissímo!!! Se você é como eu que adora experimentar novidades, se joga!!!!



E o que vocês acharam????

Beijinhos
Dri
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Muito legal né Driii??!!!
    Quero comprar um p experimentar!!!
    Mil bjussssssssssssssssssssssssssss!!!!
    Carol Gusso.
    http://carolgusso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. comprei esse e o preto! amei tbm .. o preto com o dourado da hits em baixo fico lindO!!! a tbm comprei os craquelados da elen gold, cores lindas, roxo , rosa, azul. beringela tudo craquelado..

    ResponderExcluir
  3. Oi Bela!!! Esse esmalte é ralmente tudo be bom!!!
    Beijos!!
    Dri

    ResponderExcluir
  4. Não sei oq acontece minha tia comprou um esfeito craquelado dessa mesma marca so que vermelho que passou passou nao saiu nada só o meu sai nao entendo e muito lindo de verdade

    ResponderExcluir
  5. Oi Emily,
    Muito obrigada pelo comentário!!! O meu vermelho fica perfeitinho, será que o da sua tia não veio com defeito?? Pede para ela reclamar na loja onde ela comprou ou diretamente com a Big Universo!!!
    Beijos Linda!!!!

    ResponderExcluir

Oi não saia sem deixar sua opinião!!! Ela é muto importante para mim!!! Beijos!!! Dri